Cantor revela convite de Marília Mendonça em última ligação: “Não consegui”

Marília Mendonça
A cantora e compositora Marília Mendonça, que morreu em 2021; cantor famoso revelou última ligação com a artista e explica que precisou recusar convite (Imagem: Reprodução/Instagram)

Faz pouco mais de um ano e meio que o Brasil se despediu de uma de suas maiores vozes. Aos 26 anos de idade, a cantora Marília Mendonça faleceu em um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas morreram.

Agora, depois do baque inicial, os fãs da eterna Rainha da Sofrência estão matando as saudades com os lançamentos do projeto Decretos Reais, que já teve três volumes lançados. A música ‘Leão’, que se tornou uma das mais ouvidas no país, faz parte do segundo volume e é uma regravação de uma parceria de Marília com o cantor Xamã.

Xamã revela que recebeu convite de Marília Mendonça

E foi o próprio artista que decidiu revelar um convite que recebeu de Marília Mendonça pouco tempo antes de sua partida. Durante uma entrevista ao site Notícias da TV, Xamã explicou que a sertaneja o convidou para encontrá-lo no Rio de Janeiro, onde ela estava com as amigas e parceiras Maiara e Maraisa.

Na ocasião, em outubro de 2021, cerca de duas semanas antes do acidente, elas cantaram no programa Domingão com Huck, naquela que viria a ser a última apresentação da cantora na TV. O famoso, no entanto, não conseguiu encontrá-las.

A última vez que nós conversamos foi quando ela me chamou para ir a um pesqueiro lá no RJ. Ela estava com Maiara e Maraisa tomando uns drinques, eu tinha acabado de chegar do aeroporto. Estava bem cansado e não consegui ir“, revelou.

O artista explicou que ele e Marília Mendonça “trocaram uma ideia” por telefone e não chegaram a se contactar depois de ligação, sendo a última vez que eles conversaram. Xamã ainda explica que ganhou uma surpresa quando a cantora regravou ‘Leão’.

“A Marília me fez essa surpresa pós-acidente, de quando lançaram essa música e foi para o primeiro lugar das paradas musicais. Tudo em que ela encostava virava ouro. Ela era demais”, elogiou o artista.