Marília Mendonça diz que fãs a abandonaram ao saberem de sua gravidez

Marília Mendonça e o filho Leo
Marília Mendonça e o filho Leo (Reprodução/Instagram)

Léo, filho de Marília Mendonça está quase fazendo 1 ano de idade, e a cantora fez um desabafo de que alguns fãs a abandonaram e lhe viraram as costas quando ficaram sabendo sobre sua gravidez.

A sertaneja está preparando uma festinha para o rebento no próximo dia 16 de dezembro, e nesta segunda-feira (07) ela usou as redes sociais para agradecer os presentes que Léo tem recebido de forma antecipada, e assim também desabafou sobre a grande decepção que sofreu durante a gestação.

“Obrigada aos fãs que mandaram e estão mandando presente pro Léo. Obrigada a todos os fãs que amam ele, desde quando foi anunciada a sua chegada. Meu coração fica quentinho”, disse ela.

“Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida. Se você ama o meu filho, você me ama! Obrigada por tanto carinho com meu pequeno!”, continuou a loira.

Leo é fruto do relacionamento da famosa com o também Murilo Huff. Ele e Marília reataram o relacionamento há pouco tempo.

Marília chegou a preocupar seus seguidores mais fiéis recentemente quando relatou que a pandemia a estava afetando muito a ponto de ela não conseguir mais se concentrar devido à ansiedade.

“Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive, virou fuga nesses tempos), o de italiano. Tentei de tudo. Tentei ouvir música, tentei ouvir lançamento, tentei ouvir coisa antiga, tentei pegar o violão. Liguei a TV, tentei assistir minha serei favorita, tentei assistir meu canal de culinária. Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir”, começou ela.

“Assim, como meus colegas da música tem se sentido, por várias vezes e cada vez mais, nesse período sinistro. No começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro. Poxa. Até que precisávamos desse tempo pro nosso processo criativo.”

“Depois, o tempo foi ficando longo, vi muita gente crescer, vi colegas mudarem o mercado, como o Gusttavo Lima, com a primeira live naquele formato, que movimentou o mercado da música mundial. Isso me deu muito orgulho! Respirei fundo e encontrei forças pra seguir o caminho”, prosseguiu Marília, que ficou chateada ao ver a audiência das lives que fazia cair.

“Me vi paralisada na vida, de mãos atadas, julguei meu processo criativo, me perguntei o que fiz esse ano, me senti abandonada, esquecida, como se tudo que tivesse feito fosse substituível. Aonde tá a Marília Mendonça? O que ela criou? Qual o próximo passo? As pessoas ainda se lembram?”, disse ela que em seguida fez um agradecimento por ser a artista mais ouvida do ano no Brasil.