Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam canção

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

As cantoras Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa se juntaram nesta segunda-feira (12), para fazer um protesto contra a violência doméstica. As amigas revelaram que irão lançar uma música com a temática.

A novidade acontece logo após o Brasil ficar chocado com o caso de agressão sofrido pela influenciadora Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, músico que estava estourando nas paradas de sucesso do país nos últimos meses.

Sentadas em um estúdio de gravação, as três surgiram de cara limpa para cantar um trecho da canção que logo deve lançada.

“quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. no dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu Marília.

“estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar”, completou.

A artista finalizou destacando a importância de se denunciar casos do tipo: “não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!”.

Crítica a DJ Ivis

Vale destacar que Marília Mendonça foi uma das artistas a se posicionarem contra a polêmica do DJ Ivis. Em seu Twitter, a musa do feminejo soltou o verbo contra o paraibano e afirmou que nada justifica uma agressão.

“Dj Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…”, escreveu a cantora, que completou. “A culpa NUNCA será da vítima”, disse.

A artista ainda aproveitou para refletir sobre como o cantor estava ganhando ainda mais visibilidade após os vídeos de agressão viralizarem nas redes sociais. Em menos de 24h o artista ganhou mais de 400 mil fãs em seu perfil do Instagram.

“se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você…se você segue ele e está entre meus seguidores eu te convido a se retirar pro seu próprio bem… você já escolheu de que lado está…”.

“isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype… estamos falando de uma AGRESSÃO MUITO SÉRIA. existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor. de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas”.