Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (5), após ser vítima de um acidente de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista deixa um filho de dois anos, Leo, fruto de seu relacionamento com Murílo Huff.

A notícia foi confirmada pela assessoria da artista por meio de nota enviada à imprensa. Marília estava acompanhada de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor Henrique Ribeiro e do piloto e co-pilto do avião. Todos os ocupantes foram encontrados mortos.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

O Corpo de Bombeiros da cidade também confirmou a morte da cantora através de nota. “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse.

O acidente aconteceu pouco antes da artista compartilhar um vídeo divertido na sua rede social onde ela aparecia brincando com o fato de estar focada na dieta e não puder experimentar as iguarias típicas de Minas Gerais.

Repercussão na web

Nas redes sociais a notícia do acidente pegou os admiradores da cantora de surpresa, gerando uma onda de postagens de famosos e anônimos lamentando o ocorrido. Em poucos minutos, o nome de Marília Mendonça se tornou um dos destaques.

“Que tristeza senhor Deus. Meu Deus . Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza”, escreveu a comediante Tatá Werneck.

“Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, disse Felipe Neto.

“A vida é um sopro! Nunca sabemos o que nos espera… portanto, o que nos resta é agradecer pela oportunidade de viver cada momento, cada dia. Descanse em paz, Marília Mendonça”, refletiu uma usuária do Twitter.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›