Mayra Cardi confessa que não deixou de amar Arthur Aguiar após separação conturbada

Mayra Cardi e Arthur Aguiar juntos; influenciadora disse que ainda ama o ex (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar juntos; influenciadora disse que ainda ama o ex (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após idas e vindas conturbadas, Mayra Cardi confessou que ainda continua amando Arthur Aguiar. Ela declarou que nunca deixou de amar o ex-marido.

A influenciadora abriu o jogo após ser questionada por um seguidor nas redes sociais. Ela, então, disse que ainda tem um sentimento por Arthur, mesmo após as fases conturbadas entre eles.

“Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que eu estou plena”, contou.

“Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando, admitiu ela.

A volta “relâmpago” de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No início de abril, Mayra e Arthur chegaram a reatar o casamento. No entanto, os dois se separaram novamente apenas oito dias depois. Na ocasião, ela se manifestou pelas redes sociais e fez um desabafo.

“Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?

Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão. Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos.

Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito ‘(…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre. Eu estou bem.

Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber. A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser, disse Mayra Cardi.