Mayra Cardi faz TOPLESS e mostra bumbum grandão

(Divulgação: Instagram)
(Divulgação: Instagram)

Mãe, esposa e musa fitness, Myara Cardi mais uma vez abalou as estruturas dos seus seguidores e postou mais uma foto sensual do corpão. Dessa vez, Mayara escolheu falar um pouco sobre sua tarde, tocou na intimidade e fez mais um topless. 

Casada com o ator e cantor Arthur Aguiar, a musa da internet Mayra vem nas últimas semanas recebendo muitas críticas sobre suas fotos. Não achando suficiente, ousou mais uma vez mostrar o belo do corpão em uma simples tarde de terça. 

Em sua legenda, declarou o seguinte: “Essa cara de plenitude é FAKE! Hoje o dia está tão tão corrido que até o xixi está cronometrado! Mas, antes de entrar no banho, bem no meio do caminho, eu fiz um carão e fingi plenitude para compartilhar minha expectativa aqui! Como está o seu dia?”

Na semana passada, Mayra recebeu críticas duras em seus comentários, de usuários que criticavam a forma como a também ex BBB tirava suas fotos. Como resposta, a influencer não ficou por baixou.

Tocando no assunto sobre feminismo e liberdade, em uma foto sensual usou a seguinte legenda:

“Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc….É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem “regras” “verdades” e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES! Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos!”

Ainda repleta de questionamento por seus seguidores, Myara Cardi desabafou que sua quarentena não está nada fácil. Ao postar seu topless e falar sobre faxina em casa, a musa mostrou que não está ligando para as críticas nesses dias de reclusão!