Mayra Cardi surge agarrada em Arthur Aguiar e expõe desabafo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Reprodução)
Mayra Cardi comentou sobre reconciliação com Arthur Aguiar (Reprodução)

No último fim de semana, Mayra Cardi usou as redes sociais para comentar sobre as suas relações com os parentes, e aproveitou o momento para falar sobre ter desacreditado do amor. No vídeo, ela surgiu agarradinha em diversas pessoas importantes de sua vida, incluindo o ex-esposo Arthur Aguiar.

“Eu sempre tive uma família ‘quebrada’. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança, os sonhos. Assisti os dois mentirem. Assisti todos os maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes”, começou ela.

Na sequência, ela disse que seu avô e o pai já faleceram. “Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes! Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e todos se entenderam no último dia em uma cama de hospital”, pontuou.

Sentiu falta

Logo em seguida, Mayra Cardi confessou que cresceu sentindo a falta dos dois, já que as pessoas ao seu redor os elogiam e enfatizam as qualidades que eles tiveram com todos.

“Nunca escutei um ‘eu te amo’ do meu pai e conto nos dedos quantas vezes vi meu avô durante a minha vida inteira! Dois estranhos para chamar de pai e vô! Dois homens incríveis que eu nunca tive a oportunidade de conhecer, mas me falaram no velório, tudo aquilo que eles eram para todos fora da minha casa. ‘Seu vô era o homem mais bom e divertido do mundo! Seu pai pagou minha faculdade, seu pai me deu uma casa”, falou.

Novo ciclo

Sem mencionar a reconcliação com Arthur Aguiar de forma direta, a empresária deu a entender que, está em um novo ciclo ao lado do ator, ao falar sobre as antigas crenças.

“Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que ‘homem não presta, que são todos iguais’, e óbvio aprendi direitinho. Não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar eu quero e vou fazer diferente! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem! Mas eu agora tenho Deus e escolho viver o novo, viver o renovo e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família! Antes eu acreditava em mim e por isso vocês viam uma mulher forte!”, falou.

Confira: