MC Mirella se estranha com Deolane e arma barraco

MC Mirella se estranhou feio com a DJ Deolane Bezerra nas redes sociais. Depois do jornalista Léo Dias fazer uma publicação falando sobre o afastamento das duas, a funkeira disse que após desabafar com a famosa e as irmãs dela sobre o antigo casamento com Dynho Alves, ficou surpresa em vê-las ao lado dele logo em seguida.

“Não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo. Me afasto e pronto. Nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem, nada, então foi indiferente. E é isso. Os dois são solteiros e fazem o que querem. Quem sou eu? (risos)”, disse ela, se referindo as parentes da ex-de MC Kevin.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-fazenda foi surpreendida pela resposta da artista; “Não cuido de macho alheio. Mas para você sempre as mulheres estão erradas e o seu presente de Deus é o santo. Apenas”, apontou ela, que ainda desabafou depois de um tempo.

“Segue Doutora Deolane sem um dia de paz! Eu lá quero saber de macho alheio! Mas como sempre o alecrim dourado certo! Deixa eu tomar minhas cachaças que ganho mais”, afirmou.

Trabalho honesto

Por falar em MC Mirella, recentemente a jovem também se irritou com críticas sobre seus conteúdos quentes na internet. Segundo ela, vender fotos ousadas é honesto como qualquer outro trabalho.

“Sobre eu vender conteúdo adulto, queria deixar claro que eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vencer esses conteúdos primeiramente por causa de uma causa pessoal que não era nem minha, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar. Continuei porque vi a oportunidade de conquistas x e y, e coisas que eu SEMPRE QUIS, mas que nunca pude ter porque já fui muito ‘passada para trás’ nesse mundo, então coisas que era minhas por direito me foram tiradas.”, começou ela, que se estressou ainda mais.

“É um trabalho honesto como todo e qualquer outro. É uma plataforma privada que somente quem assina tem acesso e ponto. Isso não me rotula. Inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música. O que eu AMO. E que é a minha PAIXÃO, mas que muitas vezes me vi desanimada por vários motivos”, disse ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›