Viúva de MC Kevin manda recado após polêmica com MC VK

Deolane Bezerra desabafou sobre a morte de MC Kevin e rebateu amigo do cantor (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Deolane Bezerra desabafou sobre a morte de MC Kevin e rebateu amigo do cantor (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra foi às redes sociais para desabafar após MC VK se pronunciar e rebater as acusações contra ele no caso da morte do amigo. Na madrugada desta quarta-feira (14), ela mandou um recado.

Nas redes sociais, Deolane deixou uma mensagem de desabafo. Ela disse que prefere se recordar dos bons momentos que passou ao lado do então namorado e declarou não ter vergonha de nada.

Não tenho vergonha do que fui, do que me tornei e do que o futuro me reserva! Só eu e Deus sabemos tudo o que passei! Mas prefiro lembrar-me dos bons momentos, até quando não sei, mas que seja feita a vontade do Pai!”, disse.

Na sequência, ela mandou um recado misterioso. “De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco, disparou.

A viúva de MC Kevin e as insinuações sobre a morte acidental

O caso voltou a ser assunto após uma entrevista de Deolane Bezerra ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro. Durante a conversa, ela insinuou que a morte do cantor não foi acidental e disse que as testemunhas se desmentiram.

“Ele estava bem louco. Bebeu, constou que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção…

Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime, afirmou.

Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”, disse.

“Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dolo eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco.

Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina. É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin [que eu estaria lá] e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: ‘Está chapando? Vim só buscar uma seda’. Ele sabia como me manobrar. Uma hora a verdade aparece”, prosseguiu Deolane.

“Falaram que ele tinha amortecido a queda em uma pessoa. O pessoal da ambulância tinha falado que tinha uma fratura na mandíbula e na clavícula”, contou a viúva de MC Kevin.

MC VK rebate acusações

Depois da entrevista de Deolane, MC VK se manifestou. Ele, que estava com o músico no hotel no Rio de Janeiro no dia do acidente, fez um desabafo revoltado.

Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele… não vi”, declarou ele.