Mônica Martelli posa com filhos de Paulo Gustavo e desabafa

Mônica Martelli no Saia Justa (Reprodução)
Mônica Martelli posou com os filhos de Paulo Gustavo (Reprodução)

No último domingo (16), a atriz Mônica Martelli que vive um luto intenso após a morte do amigo Paulo Gustavo, postou uma foto nas redes sociais ao lado dos dois filhos do ator, Gael e Romeu.

Na ocasião, a famosa que acompanha o momento difícil da família do artista, afirmou que as crianças conseguiram tirar sorrisos em seu rosto de forma deslumbrante.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”, disse ela na web.

Elogios

Ao verem a publicação, diversos admiradores reagiram ao post e demonstraram solidariedade para a atriz. Alguns, elogiaram as crianças e afirmaram que o tempo amenizará a dor.

“Calma minha amiga, tudo dará certo, que meninos lindos, eles vão te amar demais”, disse um rapaz. “Muita força meu amor, esse momento não é nada fácil”, revelou a segunda pessoa. “Seja forte”, afirmou mais uma.

Desabafo

Nas últimas semanas, Mônica Martelli participou do programa “Saia Justa”, no GNT, e fez um desabafo comovente sobre a falta de vacina na vida dos brasileiros em meio a atual pandemia.

“Todo mundo que amava o Paulo Gustavo tem que se perguntar: Por que que no Brasil não temos vacina suficiente? A gente tem que se perguntar. Não foi uma fatalidade. Ele era um homem saudável, sem nenhuma comorbidade. Existe responsável para isso (…) Eu fico indignada, mas o que eu sinto mais forte é perplexidade”, iniciou ela.

Em seguida, ela demonstrou a sua indignação pela morte do parceiro que não recebeu a vacina à tempo. “Na hora que fiz aquela placa, apenas duas doses de uma vacina que já existe, eu tava indignada e eu peguei a jaqueta do Paulo Gustavo em homenagem a ele. Aí lembrei de uma história e comecei a rir (…) Aí você vai pra dor. Aí você volta pra indignação”, afirmou.

Medo

Emocionada, ela ainda contou que antes de ser infectado pela Covid-19, o humorista sempre dizia que se caso pegasse a doença, morreria. Com muita dor, ela ainda ainda abriu o coração.

“Assim que o Paulo foi entubado, fizeram um grupo dos amigos mais próximos para fazer relatório, passar boletim médico. (…) A gente só conseguiu atravessar esse deserto de dor que foram esses 54 dias por causa desse grupo. Ontem, a gente combinou que assim que acabasse a missa, a gente iria postar esse vídeo cobrando vacina. Ele tinha muito medo de morrer. Ele falava toda hora que tinha que tomar vacina. ‘Se eu pegar esse negócio, eu vou morrer”, finalizou.

Confira o post: