Mônica Martelli se emociona ao visitar Nova York sem Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Paulo Gustavo
Mônica Martelli e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

A atriz Mônica Martelli fez uma publicação comovente nas redes sociais. Ela compartilhou uma série de fotos em que surge nas ruas de Nova York. Na legenda, ela falou que estava sentindo saudades de Paulo Gustavo, seu grande amigo, que faleceu vítima da Covid-19 em 2021. O ator era apaixonado pela cidade.

“NYC. Essa cidade nos atravessa de muitas formas.
Estou sendo afetada por uma memória afetiva gigante de tudo que vivi aqui com Paulo Gustavo. Amigo querido, forte a experiência de voltar a um lugar que você amava tanto. Estou revendo esse lugar com vc dentro de mim, com os olhos da nossa amizade. E como o amor faz a gente continuar. Estou construindo uma nova memória aqui hoje com o meu parceiro e meu amor. A vida continua com tudo que a gente traz dentro da gente. Hoje é Valentine’s Day! Vamos celebrar o amor”, escreveu ela.

Veja a publicação de Mônica Martelli nas redes sociais:

Mônica falou de Paulo Gustavo

Em entrevista para a revista Marie Claire neste mês, Mônica Martelli falou a respeito de Paulo Gustavo. Na ocasião, ela explicou que é muito difícil enfrentar a dor pela falta que o amigo faz. “Nunca mais consegui gargalhar da forma que gargalhava com ele. Era a pessoa mais engraçada que conheci na minha vida inteira”, disse, em tom de desabafo.

A atriz ainda revelou que ela trabalhava com Paulo na sequência de Minha Vida em Marte, sucesso dos cinemas. Martelli pensou em desistir, mas voltou atrás e explica o motivo. “Eu sempre escrevi o que vivi. Então, vou escrever exatamente sobre o que estou passando: o luto. Vai ser a história da Fernanda perdendo o Aníbal [personagem de Paulo Gustavo]”, disse a artista, que deixou claro que o filme será uma comédia.

Envelhecimento

Em outro momento da entrevista, Martelli falou a respeito do envelhecimento.

“Estava falando outro dia para a minha terapeuta sobre essa sensação de vivenciar muitas coisas, sempre me achando mais velha do que deveria ser para aquela situação. Eu fui mãe aos 41. Me apaixonei novamente aos 50 [pelo empresário Fernando Altério]. Estou sendo capa da ‘Marie Claire’ pela primeira vez aos 53. No Brasil, a mulher não tem permissão para envelhecer. A gente está sempre brigando com o tempo. Acho que a gente está entendendo que pode fazer o que quiser com qualquer idade”, finalizou.