Mãe de Paulo Gustavo surpreende com revelação: “Homofóbico gosta”

Dona Déa
Dona Déa (Reprodução/YouTube)

A mãe do humorista Paulo Gustavo, a Dona Déa Lúcia, deu uma entrevista ao podcast Quem Pode Pod, nesta terça-feira (09). Ela revelou alguns detalhes sobre a criação do filho, que morreu em 2021, aos 42 anos, por causa do covid-19.

No bate-papo, ela contou que tomou a iniciativa de perguntar se o filho era gay, e explicou na sequência que sempre foi o tipo de mãe protetora. A veterana garantiu ainda que nunca deixou ninguém maltratar o ator por conta da sua orientação sexual.

Dona Déa sempre defendeu o filho com unhas e dentes

Em relato comovente, Déa falou que ama seus filhos e quando ama, os protege. Além disso, ela contou também que sempre brigava com todo mundo para proteger Paulo.

“Quando você tem filho, o amor pelos filhos, não adianta, eu amo meus filhos, então se você ama, a mãe protege, não adianta. Eu dizia ele nasceu assim. Se eu amo meu filho, eu tenho que protegê-lo e acabou. E eu sempre protegi e brigava com todo mundo”, falou.

Outro detalhe curioso que ela entregou foi sobre a educação que deu ao ator, dizendo como o filho deveria se comportar quando fosse na casa de alguém, principalmente de pessoas homofóbicas. Déa ainda revelou o conselho valioso que dava para ele.

“‘Você não tente agredir a pessoa porque não vai adiantar’. Então ele passou a ser aquele cara que todo homofóbico gosta, aceita ele [mas] não aceita o vizinho. Você tem que aprender a respeitar as pessoas”, disse.

Pra finalizar o papo, a veterana destacou que seu filho cresceu como um jovem gay, antes da fama, e que na época as coisas eram totalmente diferentes de como são hoje. Paulo Gustavo deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

Enquanto Gael é filho biológico de Paulo Gustavo, Romeu é filho biológico de Thales. Diferentemente do que muita gente pensa, os dois são irmãos mas não são gêmeos, pois nasceram de mulheres diferentes, ambas barrigas de aluguel.