Mulher de Stênio Garcia é atacada após atitude e ator quebra o silêncio

Stênio Garcia solta os cachorros no Instagram após polêmica (Reprodução/Instagram)
Stênio Garcia solta os cachorros no Instagram após polêmica (Reprodução/Instagram)

O ator Stênio Garcia apareceu revoltado na noite desta última quarta-feira (13) após descobrir que sua esposa, Marilene Saade, estava sofrendo com comentários de ódio nas redes sociais.

A socialite está sendo altamente criticada por alguns internautas após ter sido flagrada tentando impedir o ator, que está com 90 anos, de dar entrevista sem máscara para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.

“Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou aqui vivo e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque está me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, é a pessoa que me resguarda. Nos deixem em paz”, disse ele.

Pouco depois Stênio voltou a gravar vídeos para os stories e reafirmou sua revolta. Ele chamou os haters de cruéis e revelou que a situação estava atingindo sua relação com a esposa.

“Olha, eu estou indignado com vocês, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene do jeito que vocês estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também, ela me trata muito bem. Vocês são injustos falando mal dela”, esbravejou.

Entenda um pouco mais

O caso envolvendo Stênio e Marilene aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), quando o ator dava uma entrevista para o programa de Sonia Abrão  falando sobre a morte de Daniella Perez, que morreu em 1992, vítima de um assassinato do colega de elenco da novela.

No entanto, após ver o marido desprotegido, Marilene interrompeu e decidiu colocar uma máscara cirúrgica à força no esposo. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disparou ela.

Um pouco atrapalhado, Stênio tentou continuar a conversa, mas acabou sendo carregado por sua esposa sem conseguir contornar a situação: “Deixa eu acabar!”.

Após ir ao ar, o vídeo logo acabou ganhando repercussão nas redes sociais e rendendo altas críticas para Marilene. Muitos apontaram maus-tratos ao ator, que é um idoso de 90 anos.

“Isso foi uma agressão ao idoso! Ele grita com a apertar a cara dele”, alertou outro fã. “Como pode uma pessoa se sujeitar a um relacionamento abusivo. Cara sai enquanto é tempo”, falou um internauta.

“Deu um mata leão no marido pra tirar da entrevista. O povo realmente está sem noção. Constrangedor mesmo”, comentou um seguidor.