Esposa de Stênio Garcia relata ameaças e desabafa: “Inferno em nossas vidas”

Stenio Garcia
Esposa de Stênio Garcia faz revelações chocantes sobre ocorrido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O episódio da esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, ao vivo no programa A Tarde é Sua, da Rede TV! há alguns dias, gerou uma repercussão tão negativa, que ela estaria com medo de continuar morando no Brasil.

Em conversa ao Notícias da TV, Marilene contou que sua pressão esteve alta devido ao estresse, além de ter ficado de cama. Morando sozinha com o ator, ela revelou ter medo de alguém entrar na casa para fazer algo durante a noite.

“Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva”, disse.

“Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei, tomara que isso passe. Será que isso passa? Será que não vão ter sempre os odiadores que podem fazer uma agressão? Eu não sei”.

Marilene Saade detona Sônia Abrão

Ainda na entrevista, a esposa do ator foi enfática ao acusar Sônia Abrão como culpada de tudo. A situação ocorreu durante o programa da jornalista e, em minutos, o caso foi parar nas redes sociais.

“A Sonia soltou a bomba e acabou comigo, aí mandou outro repórter, que eu não conheço, ligar para mim no dia seguinte depois que já estava um caos. Minha pressão foi nas alturas e a do Stênio estava baixa. Nunca tinha tido pressão”, relatou a atriz.

“Eu perdi a voz, fiquei desesperada, porque começaram a me chamar de torturadora, criminosa e coisas bárbaras. Disseram que mandariam o Conselho Tutelar aqui. Por favor, venha, venham todos!”, pediu Marilene, emendando a resposta:

“A família dele já ligou. Venham todos, aí sim vão ver que tem um cuidado extremo com ele. Tive que provar sobre minha vida, mas quanto mais eu provo, pior fica”.

A advogada, por fim, detalhou que, por causa da infecção por Covid-19, ficou com medo do marido pegar também e redobrou os cuidados. “Acho que eu venho numa sobrecarga. Eu tive uma descarga nervosa de adrenalina e noradrenalina. Isso é uma coisa química que pode dar num momento de estresse. Perguntei ao médico se precisava de tratamento, porque se eu fiz isso, imagina? Nunca aconteceu”.