Repórter detona mulher de Stênio Garcia após situação em entrevista

Repórter que entrevistava Stênio Garcia detona esposa do ator
Repórter que entrevistava Stênio Garcia detona esposa do ator (Imagens: Reprodução/Instagram/RedeTV)

Marcos Bulques, repórter que conversava com Stênio Garcia quando o ator foi retirado à força pela esposa, Marilene Saade, da entrevista, detonou a atitude da mulher durante conversa com Sônia Abrão, no programa A Tarde é Sua.

Marilene se explicou nas redes sociais, dizendo que fez isso, ao perceber que o marido estava sem máscara de proteção. Ela se preocupou com o artista, por ele já ter 90 anos de idade e ter alguns problemas de saúde.

O jornalista, por sua vez, se defendeu ao dizer que em nenhum momento pediu para que Stênio ficasse sem máscara na entrevista. O rapaz ainda citou a incoerência da mulher, que colocou a mão na boca do marido sem ter higienizado.

“Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava no caixa quando eu a vi passar num determinado momento. De repente a entrevista começou, e do nada ela apareceu”, destacou Marcos.

De acordo com Bulques, a esposa do ator alegou, naquele momento, que seria por conta do coronavírus. No entanto, estranhou ao ver que ela foi até o caixa, e depois veio e colocou a mão na cara do marido. “Eu achei incoerente”, declarou.

“Humilhante”

O repórter definiu a situação como “humilhante” e lamentou a falta de respeito por parte de Marilene Saade. De acordo com Marcos, ela foi desrespeitosa com ele, enquanto profissional de comunicação, com a Beth Goulart que estava lançando o livro, com o público e principalmente com o Stênio.

“Então foi muito triste, humilhante, eu nunca passei por uma situação dessa. Já fiz entrevista com muitas pessoas e nunca presenciei [algo parecido]”, acrescentou ele, ressaltando que “não podia fazer nada, por que o que eu podia fazer?”.

Diante das acusações e críticas que recebeu, a esposa de Stênio Garcia se pronunciou nas redes sociais. Ela afirma que fez isso para proteger o marido do coronavírus, alegando que ele tem problemas de saúde.

“O repórter não deixou [o Stênio] colocar a mascara. Se a pressão do Stênio subir demais, ele pode ter um AVC. Errado são vocês da imprensa […] Não deixaram eu colocar a máscara. E o cara lá da imprensa me peitando e ainda teve coragem de me ligar agora. Eu não gritei, eu falei: ‘Coloca a máscara'”, disse ela.

Sonia Abrão, que exibiu o momento com exclusividade no A Tarde é Sua, disse que Saade agiu de forma “desrespeitosa e agressiva” com Garcia, a quem ela classificou como “um grande ator” e uma pessoa “extremamente educada”.

Confira o momento: