Mulher Melão provoca com peça curtinha e fã dispara: “Fruta saborosa”

Mulher Melão
Mulher Melão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, resolveu atualizar o feed do seu Instagram e causou entre os seguidores ao usar uma peça curtinha bem justinha.

Em foto rara, a musa surgiu com um look bem comportado. De top verde e saia xadrez combinando, a loira ainda escreveu uma frase motivacional na legenda da publicação.

“Eu com minha estampa Vichy e xícara lilás, não quero guerra com ninguém! Pra essa quarta-feira acredite nos seus sonhos, na sua força, no seu potencial. Você pode tudo, só não pode desistir”, disse a influenciadora, na ocasião.

No espaço dos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios. “Mesmo verde essa fruta ainda parece ser muito saborosa”, brincou uma. “Dá uma bela esposa”, disparou outro.

Teve gente que até estranhou o look mais vestido da artista, tendo em vista que ela sempre publica cliques sensuais e seminua. “Você fica estranha vestida”, disse uma pessoa.

Vin Diesel e OnlyFans

Recentemente, Renata deu uma entrevista ao programa Foi Mau, com Maurício Meireles, em que confessou ter dormido com astro de Velozes e Furiosos, o ator Vin Diesel.

“Ele é veloz e furioso. Foi emocionante”, contou. Melão revelou ainda que um jogador de futebol da Seleção assinou seu OnlyFans. Ela aproveitou para contar como funciona a assinatura e também como descobriu a identidade do futebolista.

“Teve jogador. Eu faço muito a felicidade das concentrações da série A, da seleção. Não sei se eles compartilham o conteúdo, mas geralmente é individual”, disse.

A artista falou que tem ganhado muito dinheiro desde que entrou para a plataforma.

“Eu ganhei muito dinheiro na pandemia. Depois que resolvi entrar no OnlyFans. Estou vendendo nudes. Quanto mais o fã me mima, mas íntimo a gente fica. Você paga uma assinatura, chegando lá, o conteúdo que você quer ou conversar comigo, pedir alguma, você me dá um dinheiro por fora”, revelou.

“Para eu dar mais atenção e generosa, eu tenho que ser agradada também. (…) Eu nunca saí com um fã, mas eu não digo que dessa água não beberei”, afirmou a musa, que cobra cerca de R$ 26,80 por mês.

Promessa da Copa

Ainda na entrevista, Melão avisou que se o Brasil trouxer o hexa ela ficará sem roupa no centro do Rio de Janeiro.

“Eu falei esses dias. Se o Brasil ganhar, eu vou para o Centro do Rio e vou ficar completamente [sem roupa]”, disparou.