Mumuzinho comemora estreia no The Voice Kids

Substituindo a cantora Claudia Leitte, no júri do The Voice Kids, o cantor Mumuzinho conversou com a Caras, e comentou sobre a surpresa em ser convidado para um programa de tanto sucesso e sensibilidade.

“Olha, foi uma surpresa pra mim. Adoro o programa! Acompanho as temporadas e os meus filhos também. Sei que é de muita responsabilidade esse convite, mas recebi com muito carinho. Estou me preparando para dar o melhor de mim para essas crianças talentosíssimas”, disse ele, que após ser questionado sobre as suas expectativas, confessou que são as melhores possíveis.

“As melhores. Estou muito feliz, mas consciente de encarar uma grande missão. Claudinha tem feito um trabalho lindo com essas crianças! Quero dar continuidade da melhor forma e seguir como ela começou.” Em seguida, o galã ainda confessou que recebeu bastante conselhos de Claudinha.

“Ela me ajudou muito. Falamos sobre cada criança e ela me deu dicas, passou detalhes que vão me ajudar bastante. Claudinha me deu dicas valiosas! Vamos ver como vou colocar em prática já que é um momento tão especial, onde o coração também responde”, contou ele, que ainda relembrou a sua época como apresentador do programa “Só TocaTop Verão.”

“Podem esperar o Mumuzinho de sempre, que leva a vida de forma leve e positiva! Acredito que as pessoas estejam precisando ainda mais de descontração. Espero somar ao programa e levar alegria para todos, cuidando com muito carinho dessas crianças, como meus filhos. A volta do programa é muito importante tanto para as crianças como para o público que vibra de casa. O entretenimento tem sido uma distração para as pessoas e o The Voice Kids mexe muito com os sentimentos. Acredito que a volta vai trazer alegria e distração para as  pessoas”, concluiu o músico.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›