Murilo Huff posta vídeo emocionante com Marília Mendonça

Marilia Mendonça e Murilo Huff
Marilia Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Murilo Huff voltou a prestar homenagens à Marilia Mendonça nas redes sociais. Depois de deixar um textão emocionante e conceder uma entrevista à Globo, o famoso compartilhou um vídeo cheio de momentos da artista, alguns deles vividos ao seu lado. No texto que foi visto nas imagens, ele deixou uma declaração de amor e falou sobre “amores não vividos”. Eles tinham terminado o relacionamento recentemente.

Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era para ser. Por mais que seja passageiro, nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, escreveu.

Nas redes sociais, alguns internautas publicaram o vídeo e demonstraram muita emoção com as palavras de Huff. “O vídeo que o Murilo postou nos stories dele, eu só sei chorar”, lamentou uma fã.

Veja o vídeo publicado por Murilo Huff nas redes sociais:

Desabafo

No último domingo (7), Murilo Huff concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, e falou a respeito de Marilia Mendonça. Ele foi questionado sobre como vai ser cuidar de Léo, filho dos dois.

Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui”, disse ele, muito emocionado.

História dos dois

Em outro ponto, Murilo relembrou a história dos dois e disse que temia assumir um relacionamento. “Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela”, comentou ele, que falou mais sobre a artista.

Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade… Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo”, finalizou.