Nanda Costa posta nova foto de filha e se derrete por jeitinho

publicidade

A atriz Nanda Costa usou seu perfil do Instagram nesta última quarta-feira (1), para compartilhar mais um momento de sua maternidade. A famosa comentou sobre o quanto sua filha já está demonstrando traços de sua personalidade.

Em uma sequência de fotos, a atriz mostrou a pequenina dormindo e com as mãozinhas abertas. Segundo Nanda, a garotinha não estava tentando se esconder, algo que já é corriqueiro desde antes do nascimento.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nas ultras de rotina ela já dava um jeitinho de esconder o rostinho. Segue assim, cheia de personalidade essa minha carequinha. Mamãe te ama muito, Tiê! Que os Deuses, Deusas e Orixás continuem te abençoando hoje e sempre! Feliz dezembro, pessoal!”, escreveu a global.

O registro da mamãe rendeu vários comentários dos amigos e fãs, que se derreteram pela bebezinha. “Aff… não aguento nao”, confessou a atriz Deborah Secco. “No flashes! Esperta! ❤️”, disse Drica Moraes.

“Cheia de charme⭐️”, “É tudo tão precioso!💖🌺”, “E essa boquinha lindaaaaaaa…”, “Muitoooo lindaa essa pequena. Beijos irma”, “Deus me de estrutura pra tanta fofuraaaaa!!!♥️♥️♥️♥️♥️’, escreveram outros seguidores.

publicidade

Relato emocionante de uma mãe

No final de novembro Nanda Costa usou seu perfil do Instagram para compartilhar um relato emocionante sobre o nascimento de suas filhas gêmeas, Kim e Tiê. A famosa revelou que teve pré-eclâmpsia e seus rins começaram a parar.

publicidade

“Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer.”, iniciou Nanda, ao falar sobre o problema que teve.

“Tiê chegou pesando 2,220kg e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e “padecer no paraíso” nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo Lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,600kg. O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2kg.”, relatou a atriz.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›