Nas redes, Dany Bananinha faz desabafo sobre se sentir sozinha

Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)
Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)

A assistente do apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha por meio dos stories do Instagram nesta sexta-feira (27) fez um desabafo. Dany disse se sentir sozinha e tem que lutar pela sobrevivência sem a ajuda de ninguém.

“Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, ‘Estou segura porque eu posso contar com fulano’. Porque, mano, desde que eu me entendo por gente tenho que me ferrar para sobreviver. Agora tenho que continuar me ferrando porque tenho uma filha para criar, mas vou bravamente lutar e vencer como sempre venci. Mas deve ser muito bom você ter com quem contar. Se você tem dá valor porque gratidão é uma coisa muito bonita”, começou ela.

“Você se matar, fazer tudo de bom e do melhor para as pessoas te tratarem como se não fosse mais do que obrigação? Não é assim! É bom conviver com gente grata e que reconhece o seu esforço, que demonstra carinho por seu esforço. Seja grato a qualquer pessoa que te ajude na vida, que esteja do seu lado te dando força, te elogiando, te botando para cima, te botando pra frente. Seja muito grata! Isso é uma coisa que eu vou ensinar muito a minha filha, a dar valor as mínimas coisas. As pessoas hoje em dia são muito ingratas, muito. É surreal. Como dizia a Anitta: ‘Ai de mim se não fosse eu’. Nessa já estou perdendo a esperança, mas vou continuar lutando bravamente e fechar com chave de ouro”, finalizou ela.

Dany Bananinha
Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)

Criação machista

Há pouco tempo, a beldade se envolveu em uma polemica após ser questionada por uma seguidora que afirmou que ela teve uma criação machista. De acordo com ela, a internauta estava totalmente enganada e o fato não tem nada relacionado a isso:

“Um dia eu postei que tinha conseguido fazer o almoço para o papai, que ele vem almoçar em casa e fica com a Lara, e eu consigo fazer minhas coisas um pouquinho, dar uma fugidinha e treinar. Uma menina falou que isso faz parte de uma criação de machismo. Eu fui criada só por mulheres e educada para cuidar das minhas coisas, de tudo o que conquisto e das coisas que eu amo”, rebateu ela.