Sem limites! Nego Di faz pronunciamento chocante após criticar cropped de João Guilherme

Nego Di e João Guilherme
Nego Di e João Guilherme (Fotos: Reprodução/Instagram)

O cropped do ator João Guilherme continua dando o que falar! Dessa vez, o comediante Nego Di resolveu se pronunciar em vídeo após ser acusado de homofobia.

Tudo começou quando ele fez uma piada de cunho homofóbica envolvendo o filho do cantor Leonardo. João usou um cropped durante uma viagem na França, e as fotos no Instagram repercutiram.

Comediante foi acusado de homofobia após fazer piada com look do ator

No vídeo, o ex-BBB Nego Di começou dizendo que já tinha prometido para si mesmo que não usaria as redes sociais para se ‘retratar por causa de piada’. O famoso deixou claro que não se arrepende do que fez.

“Quem me acompanha sabe que eu gravo vídeos de humor, sempre de humor! Não, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém e respeito todo mundo. Mas é piada! Tá chato ter que estar explicando isso o tempo todo para as pessoas, tá cansativo”, falou ainda.

No espaço dos comentários, o desabafo de Nego não pegou bem, com muitos internautas lhe massacrando e xingando. Pra piorar, o ator Rafael Cardoso replicou o vídeo do comediante nas redes e também foi detonado.

A assessoria dele afirmou que o artista nem sequer viu o conteúdo e que só postou para ajudar no engajamento de Nego. O ator João Guilherme se pronunciou nas redes diante da polêmica.

“A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho, como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa”, disse o irmão de Zé Felipe, que é bem resolvido com sua sexualidade.

Na sequência, ele disse que sua intenção não é ‘lacrar’ em cima de uma causa tão séria, no caso, o mês do orgulho LGBTQIAPN+.

Indignado com a situação, o famoso avisou que iria colocar alguns links para os seus seguidores conhecerem pessoas e organizações do terceiro setor que estão levando informação e fazendo coisas úteis para o mundo.