Nego do Borel alfineta dono da Record após expulsão

Nego do Borel alfineta dono da Record
Nego do Borel alfineta dono da Record (Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel, de 29 anos de idade, voltou a usar as suas redes sociais para fazer duras críticas a A Fazenda 13 após ser expulso do reality show. Por meio dos stories do Instagram nesta segunda-feira (4), o funkeiro disse que está sofrendo muito e aproveitou para alfinetar Edir Macedo, dono da emissora Record TV.

“Não estou conseguindo dormir. Estou sofrendo por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador”, iniciou ele.

Em seguida, o artista fez questão de alfinetar o dono da Record TV:  “O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida?, questionou Nego. “Caraca, foi covardia o que fizeram comigo”, desabafou.

Se pronunciou após a expulsão

Logo após ser expulsão do reality show A Fazenda 13 depois de ser acusado de abuso sexual com a participante Dayane Mello, o cantor Nego do Borel usou as suas redes sociais para fazer um desabafo.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho”, iniciou ele.

Em seguida, Nego disse que toda essa perseguição, é racismo escancarado: “Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegou 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, desabafou.

Alfinetou Duda Reis

Sem citar o nome de sua ex-namorada Duda Reis, o funkeiro disse que a pessoa sempre tenta falar sobre o seu nome: : “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro”, rebateu.