Nego do Borel é encontrado em motel no RJ após desaparecimento

Nego do Borel foi encontrado pela polícia após desaparecimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel foi encontrado pela polícia após desaparecimento (Foto: Reprodução/Instagram)

A polícia encontrou Nego do Borel em um quarto de motel com duas mulheres nesta terça-feira (05), após seu desaparecimento. O cantor havia sumido e deixou sua mãe desesperada sem informações e com o telefone desligado.

Depois de realizar buscas, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o cantor na tarde desta terça, no quarto de um motel localizado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são de que ele estava acompanhado por duas mulheres.

Nego saiu de casa no último domingo (03) e, desde então, não havia dado mais notícias e estava com o telefone desligado. Nesta segunda-feira (04), Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro, registrou o desaparecimento do filho e acionou a polícia.

A polícia do Rio de Janeiro chegou a mandar equipes para um distrito de Mangaratiba, na Costa Verde do estado, após receber informações de que o cantor estaria no local na tarde de segunda-feira.

Nego do Borel e a polêmica em A Fazenda

Após deixar A Fazenda 13 expulso por causa da acusação de assédio sexual contra Dayanne Mello, Nego se manifestou nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele se disse injustiçado e afirmou estar triste com a situação. Além disso, confessou que desejou tirar a própria vida.

Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, disse.

“Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava”, se explicou o funkeiro.

O músico relatou estar depressivo e afirmou não ser uma pessoal do mal. “Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim… Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente… Estou cuidando disso. Tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso.

Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador”, desabafou.