Neto compara condição física de Neymar ao Leleco de Avenida Brasil

Neto
Neto (Reprodução/ TV Bandeirantes)

O ex-jogador e apresentador Neto tirou sarro do jogador Neymar ao vivo na Band. Na edição do Os Donos da Bola desta sexta-feira (3) o comentarista comparou o físico do atleta ao do Leleco, personagem da novela Avenida Brasil (2012).

“Neymar como que você não tá gordo? Você pode? Pode. Ó o umbigo seu, cabe meu dedo no seu umbigo. Você é um monstro, mas tá gordo, tá fora de forma. Futebol medíocre, foi vergonhoso ver o Neymar jogar ontem pela bola que ele é, pelo fenômeno que ele é. Você tá gordo, qual o problema? Eu joguei a vida inteira gordo”, comparou ele.

“O Neymar estar fora de forma do jeito que ele tá, ganhando o que ele ganha, tá errado. Quem disse que magreza é felicidade e saúde? É mentira”, avisou ele. “Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma”, finalizou.

Os Donos da Bola
Os Donos da Bola (Reprodução/Band)

Neto disparou contra Sikêra Jr.

Recentemente, Craque Neto durante o seu programa Os Donos da Bola detonou o apresentador Sikêra Jr. Na ocasião, o comentarista esportivo se mostrou revoltado com os comentários homofóbicos.

“Não adianta você só falar só pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento, esse? Se for seu pensamento espero que um dia você não me encontre. Porque o dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Eu e você em um lugar fechado você falar isso pra mim”, disparou ele.

Recados para os donos da Rede TV!

Na sequência, Neto mandou um recado para a Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, donos da emissora.

“Aí depois, na hora que a corda vem no seu pescoço, ‘ai me desculpa’. Desculpa nada, o seu pensamento é esse. Você é homofóbico. E muito. E eu não tenho medo de você. E nem de quem é dono da RedeTV!. E se quiser ligar aqui pra Band pode ligar a hora que quiser. Porque aqui não tem isso“, disparou.

“Eu não peço desculpas pelos meus erros. Eu queria te encontrar um dia, cara. É porque eu não sei aonde você vai. Talvez você vá até em lugar que eu não vou. Não adianta pedir desculpas, você tem que aprender com os seus erros”, finalizou.