Reynaldo Gianecchini impressiona e mostra carteirinha com foto rara de sua juventude

Reynaldo Gianecchini mostrou como era quando jovem, antes de entrar na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini mostrou como era quando jovem, antes de entrar na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini causou surpresa nos seguidores ao mostrar uma foto de quando era jovem. Ele publicou uma imagem rara de quando entrou para a faculdade, nos anos 90.

Em seu perfil no Instagram Stories, o ator da Globo compartilhou com os internautas como era sua carteirinha de estudante da faculdade de Direito que ele cursou no ano de 1991 na PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). No documento, aparece a foto dele bem jovem (confira abaixo).

“Quando eu era estudante na PUC/SP”, escreveu Gianecchini na legenda da postagem.

O ator iniciou sua carreira na televisão como o mocinho Edu, em Laços de Família, novela das nove exibida pela Globo em 2000.

Reynaldo Gianecchini mostrou clique raro da juventude, quando entrou na faculdade (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini mostrou clique raro da juventude, quando entrou na faculdade (Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre a luta contra o câncer

Em maio, Gianecchini falou sobre a descoberta do câncer, há dez anos. Depois de vencer a doença, ele contou que foi um processo de dificuldade e que teve um recomeço, com bênçãos em sua vida.

“Foi um processo na minha vida muito bonito, na verdade. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda – e de certa forma é, você encarar a morte – , mas passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”, disse.

O ator contou como viu o câncer e acredita que tudo serviu de aprendizado. Ele afirmou que viveu um “processo lindo” durante o enfrentamento contra a doença.

Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição’. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo”, afirmou.

A batalha contra a doença

Reynaldo Gianecchini garantiu que não viveu período de tristeza ou de medo enquanto lutava contra a doença, pois se entregou de forma muito intensa para conseguir a cura.

Eu não lembro de tristeza… lembro de medos, de uma certa ansiedade, mas eu estava muito entregue para a minha cura, para buscar minha cura, meu autoconhecimento. É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo.

As fichas ainda estão caindo. Mas basicamente foi um ponto de mudança enorme nas minhas prioridades: onde eu estava dando importância, para quê dando importância, o que que pesa para mim no meu dia a dia, nas minhas escolhas… e a partir dali começou a mudar muito, declarou o ator.