Neto fica indignado e diz que Luciano Huck virou ingrato

Neto criticou Luciano Huck ao vivo durante Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)
Neto criticou Luciano Huck ao vivo durante Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Neto ficou revoltado com Luciano Huck e desabafou durante Os Donos da Bola desta quarta-feira (01). O ex-jogador mandou um recado para o contratado da Globo e o considerou ingrato por ter falado pouco do passado na Band.

Revoltado, Neto disse que faltou gratidão de Huck com a Band, emissora que o projetou no cenário nacional com o programa “H”. “Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: ‘você não agradecer a Band?'”, iniciou.

Neto se revolta

Além disso, o apresentador criticou o fato do marido de Angélica não ter citado os nomes de Suzana Alves e Joana Prado, que interpretavam Tiazinha e Feiticeira. As personagens fizeram sucesso no antigo programa, mas Huck afirmou em entrevista ao Fantástico que eles “não caberiam hoje”.

“A Band foi tão importante para você, você não tem ideia. No ‘H’. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas, criticou Neto.

O titular de Os Donos da Bola afirmou que Huck não teria feito sucesso sem as personagens de Suzana e Joana. Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome [das personagens] delas. Quero falar o nome delas como pessoas”, disse.

Luciano Huck menospreza passado na Band

Huck foi definido pela Globo como substituto de Faustão nas noites de domingo. Isso aconteceu após o veterano deixar a emissora depois de 32 anos. No próximo dia 05, ele estreia no comando do Domingão com Huck.

Para promover a nova aposta de seus domingos, a emissora carioca colocou uma entrevista com Huck no Fantástico. Em entrevista concedida à repórter Renata Ceribelli no último domingo (29), ele disse que as personagens Tiazinha e Feiticeira não caberiam atualmente. “Tinham coisas que eram aceitáveis há 20 anos e que não são mais”, declarou.

Não caberia hoje em dia, de jeito nenhum. Coube naquele contexto. A gente era muito jovem, tinha uma certa ingenuidade naquilo também. O jeito que a minha geração foi educada, tem pilares que não se sustentam mais, graças a Deus”, afirmou.

Luciano Huck ainda destacou os últimos vinte anos no comando do Caldeirão e menosprezou o passado na Band. “Antes da Globo, foi um aprendizado, uma descoberta, ainda pós-adolescente. O que me transformou mesmo foram os últimos 20 anos”, disse.