Globo faz com Luciano Huck o mesmo que fazia com Faustão

Luciano Huck no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck vai ocupar o lugar de Faustão nas noites de domingo da Globo a partir de setembro. E o apresentador, que agora passa a ser o nome mais valioso do entretenimento da emissora substituindo Fausto Silva, está valendo o mesmo que o antecessor entre os anunciantes.

O Entretê teve acesso aos valores praticados pela Globo no mercado publicitário e tudo vai continuar como estava. Geralmente, a emissora costuma reajustar os preços em determinados meses, o que não aconteceu neste momento.

Portanto, cada trinta segundos nos intervalos do Domingão do Huck em comerciais veiculados para todo o Brasil vão custar R$ 367.800,00. Esse era o mesmo preço cobrado pelo Domingão do Faustão e pela Super Dança dos Famosos, que atualmente ocupa a faixa das 18h aos domingos.

E Huck deve manter o patamar de alto faturamento da Globo no horário, já que assim como Fausto Silva, é um nome forte no mercado. Uma grande marca varejista que anunciava no Domingão do Faustão, inclusive, vai continuar no Domingão com Huck.

Valores para anunciar no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)
Valores para anunciar no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck e Marcos Mion em situações iguais

A situação é a mesma que acontece com Marcos Mion. O apresentador foi contratado para apresentar o novo Caldeirão, substituindo o marido de Angélica. E a escolha não foi por acaso.

Além de ser um nome sem rejeição por parte do público, também é um dos queridinhos do mercado anunciante. Assim como Huck, que tinha forte apelo comercial.

De acordo com a tabela de preços da Globo, cada trinta segundos para todo o país nos breaks do Caldeirão comandado por Mion vai custar R$ 188.600,00. É o mesmo valor praticado com o antecessor.

Valores para anunciar no Caldeirão com Marcos Mion (Foto: Reprodução/TV Globo)
Valores para anunciar no Caldeirão com Marcos Mion (Foto: Reprodução/TV Globo)

As duas atrações são atualmente os programas de auditório mais importantes da Globo tanto em questão de audiência, quando em relação ao faturamento, com a presença de grandes marcas.

A partir de setembro, com os novos apresentadores, o Domingão e o Caldeirão vão ganhar nova cara. Além da identidade visual já divulgada pela Globo e reprovada pelo público, os programas mudarão seus conteúdos com a chegada dos novos titulares. A mais brusca será nos domingos.

Luciano Huck vai apostar em game show e matérias de assistencialismo, seguindo o que fazia aos sábados. A única atração que seguirá no Domingão é o Show dos Famosos. Já Mion manterá o estilo do Caldeirão, mas trará uma outra pegada com o quadro Isso a Globo Mostra.