Neymar recebe vacina contra covid-19 aos 29 anos e comemora: “Minha vez”

Neymar Jr. recebeu vacina contra a covid-19 e comemorou (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar Jr. recebeu vacina contra a covid-19 e comemorou (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 29 anos, Neymar Jr. foi às redes sociais nesta quinta-feira (20) mostrar que recebeu a vacina contra a covid-19. O jogador do Paris Saint-Germain, da França, comemorou após ficar imunizado.

Por meio de seu perfil no Instagram, Neymar compartilhou o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Na postagem, ele ainda externou seu desejo de que todos sejam vacinados o mais rápido possível em todos os países.

Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil mas o mundo inteiro possa estar vacinado”, escreveu ele na legenda da publicação.

A postagem, que teve quase 2 milhões de curtidas até o momento, recebeu comentários de vários famosos felicitando o craque da Seleção pela “conquista”. Entre eles, Fernanda Gentil, Belo, Felipe Prior, David Brazil, Tom Cavalcante, entre outros.

Após receber a vacina, Neymar Jr. aproveitou a folga dos gramados para jogar cartas com os amigos em sua residência. O momento foi compartilhado pelo jogador no Instagram Stories.

Vale lembrar que Neymar recebeu a vacina contra covid-19 na França, onde reside desde 2017, quando foi contratado pelo Paris Saint-Germain. No Brasil, pessoas com a idade do jogador só estão sendo vacinadas se tiverem algum tipo de comorbidade – fora isso, somente pessoas a partir dos 60 anos.

Neymar passa por susto com tentativa de invasão

No último fim de semana, Neymar Jr. passou por um susto após tentativa de invasão à propriedade onde fica sua casa, na comuna La Celle-Saint-Cloud, na França. O invasor acabou preso.

Segundo informações do jornal francês L’Équipe, um homem escalou o muro da propriedade para tentar acessar a residência do craque da Seleção. Ele, no entanto, foi detido pela equipe de segurança pessoal de Neymar e não conseguiu chegar na casa.

A tentativa de invasão ocorreu entre a madrugada de sábado para domingo, dia 16 de maio. Três dias antes do episódio, o invasor teria sido visto pelas redondezas da casa do jogador.

O homem era um angolano, de 26 anos. De acordo com a polícia, ele levava consigo uma mochila com diversas bíblias e teria afirmado às autoridades que gostaria de ter um encontro com Neymar para lhe transmitir “a palavra de Deus”.

Após o invasor ser detido, ele passou por uma sessão com psiquiatra e foi constatado que ele sofre de problemas mentais. Neymar Jr. não se manifestou sobre o caso.