Neymar se revolta com críticas e rebate: “Fraco e pipoqueiro”

Neymar se revoltou e mandou recado após ser chamado de fantasma (Imagem: Reprodução/Instagram)
Neymar se revolta com provocações e manda recado sincero (Imagem: Reprodução/Instagram)

Neymar Junior se irritou e resolveu mandar um recado sincero após receber várias críticas em suas redes sociais da influenciadora digital Nath Finanças, especialista em educação financeira.

Em sua conta do Twitter, o craque da seleção e do PSG rebateu as alfinetadas sobre ele ser um jogador “pipoqueiro”.

“E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma viu. Mas acho que vocês têm razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro”, escreveu ele.

Confira as postagens do jogador em seu perfil no Twitter.

Nath finanças alfinetou

Um pouco mais cedo, a influenciadora conhecida como Nath Finanças usou as suas redes sociais para mandar um recado seguido de uma alfinetada para Neymar.

Em sua conta do Twitter, a especialista em finanças provocou o atleta por conta da derrota de Jair Messias Bolsonaro no segundo turno das eleições.

Na ocasião, a carioca brincou dizendo que ajudaria o jogador de futebol a declarar o seu imposto de renda. O jogador, por sua vez, rebateu a influenciadora digital e disparou.

“Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”, escreveu ela tom de ironia sobre o problema enfrentado na justiça sobre crimes de sonegação fiscal. “Como tem gente que gosta de aparecer, né?”, respondeu ele.