Neymar assume traição e pede desculpas a Bruna Biancardi em carta chocante: “Errei”

Neymar pede desculpas para Bruna Biancardi após infidelidades
Neymar pede desculpas para Bruna Biancardi após infidelidades (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr. surpreendeu os seus seguidores nesta quarta-feira (21), ao publicar uma carta aberta para Bruna Biancardi. Em uma publicação em sua conta do Instagram, o jogador brasileiro compartilhou uma foto ao lado da influenciadora digital e fez um pedido de desculpas.

A publicação foi feita após o atleta ser acusado no último domingo (18) de ter traído a morena com a blogueira Fernanda Campos. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O craque teria se encontrado com a sua amante em um apartamento na Vila Madalena, em São Paulo.

Neymar pede desculpas para Biancardi e afirma ter errado

Na publicação em questão, Neymar Jr. compartilhou uma foto ao lado da modelo tirada nesta última terça-feira (21), durante o casamento de seu amigo Cris Guedes. Esperando um filho da influenciadora, o atleta começou dizendo que faz tudo pensando no bebe que está dentro da barriga dela e também em sua família.

Em seguida, de coração aberto, ele destacou que não tem justificativa dos erros cometidos, mas precisa de Biancardi em sua vida. O famoso ainda destacou a exposição que a morena sofreu nos últimos dias e afirmou que quer estar ao lado dela.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, começou ele. 

Em um outro ponto, ele contou que se desculpou com Bruna muitas vezes pelas traições e exposições, porém sentiu a necessidade de fazer isso em público. Por fim, o craque do PSG disse que a sua vida não faz mais sentido sem a presença da modelo ao seu lado. 

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar”, completou ele.