Nicole Bahls surpreende com o resultado da reforma de sua casa

Nicole Bahls
Nicole Bahls (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (2), Nicole Bahls mostrou como ficou a reforma da área externa de sua casa. A apresentadora e influencer fez uma publicação no Instagram para contar a novidade.

Bahls mostrou como ficou o espaço gourmet da residência. “Área gourmet finalizada”, legendou a moça, que já foi panicat e uma das participantes de A Fazenda (Record). Nas imagens postadas por Nicole é possível ver que o espaço reservado por ela possui muitas plantas na decoração.

Além disso, a ex-peoa mostrou móveis feitos de madeira e eletrodomésticos em inox. Na parte da casa, também há uma grande TV com uma mesa com algumas cadeiras.

Nicole Bahls expõe Viih Tube

Há alguns meses, Nicole Bahls acabou expondo uma atitude de Viih Tube. A ex-panicat e influencer falou para Matheus Mazzafera sobre o beijo dos famosos que rolavam durante as festas de Anitta:

“Nunca beijei alguém na festa da Anitta. Não tem como, é impossível [não beijar ninguém na festa da Anitta]. Gente, a festa da Anitta é tipo uma Farofa [da GKay] sem câmera. Na festa da Anitta… Tipo assim, a Farofa não tinha bofe. Falei: ‘GKay, a próxima você tem que despencar uns ‘boys’, porque não tinha bofe, só tinha bicha. Tinham três, dava para contar no dedo. Os três que tinha a Viih Tube pegou, não sobrou nada porque a Viih Tube é daquelas que não pensa no próximo, tá amor? Ela pega mesmo, se você quiser você pega a rebarba”.

“Não dá tempo nem de você tentar paquerar porque ela já pegou. Quando você chega na festa já está todo mundo babado pela Viih Tube. Falei para ela [para a GKay]: amiga, pelo amor de Deus, na próxima pega uns boys. A Anitta faz um mailing de bofe, você não vê racha, tem bicha, mas uma penca de bofe”, comentou Bahls.

Apoio à comunidade LGBTQIAP+

Em entrevista ao site UOL, Nicole Bahls deixou claro o quanto é apoiadora da comunidade LGBTQIAP+ desde que começou a sua carreira. A moça mandou um recado para a fanbase que faz parte do movimento e negou que se incomode com as críticas sobre o seu estilo e voz:

“Minha mãe sempre foi uma mulher que admirava gays, drags e travestis, e me ensinou que eles são sinônimos e referências de beleza. A Dimmy Kier [drag queen que participou do “BBB 10″] é muito próxima da minha família, sempre a acompanhamos. Fazia parte da nossa vida. Quando falavam que eu tinha ‘voz de traveco’, me sentia bem. Não encaro como ofensa, pelo contrário, me dava segurança para seguir em frente”.