Nivea Stelmann dá dica para quem quer morar nos Estados Unidos

Nívea Stelmann comentou sobre relacionamento abusivo (Foto: Reprodução)

Nivea Stelmann usou as redes sociais para falar sobre os sonhos que as pessoas têm de morar nos Estados Unidos. A atriz mora no país há alguns anos com sua família, e discutiu sobre a frustração de algumas pessoas que não conseguem realizar isso.

“Quer morar nos Estados Unidos? Se organize para isso com um bom advogado. Rolem pro lado e vejam mais uma situação triste que infelizmente acontece com muita frequência”, disse ela ao fazer publi de um escritório. “Amo ver as suas fotos sorrindo! Sempre linda e transmitindo alegria para todos”, elogiou uma seguidora. “Que lindeza”, disse outra. 

Cirurgia

Há alguns dias ela falou nas redes sobre dar uma tranquilizada nos fãs após fazer uma cirurgia de emergência. A atriz de 46 anos que atualmente mora nos Estados Unidos, está no Rio de Janeiro e contou em vídeos publicados no Instagram Stories, que teve uma hemorragia, motivo que a fez precisar retirar um mioma no útero.

A cirurgia precisou ser antecipada devido ao sangramento da atriz. “Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje”, começou ela.

“Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29/12) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande”, disse.

“Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, para vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida”, continuou.

“Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. E eu volto para os Estados Unidos no dia 3. Eu queria voltar com a minha família. Não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando. Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais”, explicou Nívea, que estava escalada para uma trama bíblica da Record TV, mas desistiu do trabalho.

Volta à TV

“A gente tomou essa decisão e estou supersatisfeita. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso”, finalizou ela, explicando ainda que caso o mioma volte, ela fará uma cirurgia para a retirada definitiva do útero.

A atriz foi notícia há alguns meses ao falar sobre sua relação com a televisão: “O que acontece com essa questão das novelas? (Fazer novela) implica em morar no Brasil, e eu não quero sair daqui. Não se pode ter tudo, minha gente (…) Vou mudar um dia? Só Deus sabe. Vou voltar para o Brasil um dia? Só Deus sabe. Mas os meus planos concretos são pelo menos mais dez ou 20 anos aqui. Então, já vou estar uma senhora, não vou conseguir memorizar nada. Tem que ter boa memória para decorar aqueles textos (…) Com a terapia eu consegui perceber o que eu não quero. O que quero talvez esteja distante, mas o que eu não quero eu já sei”, disse em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.