Nivea Stelmann revela dificuldade de lidar com a fama e se pretende voltar ao Brasil

Nívea Stelmann (Foto: Reprodução)

Nivea Stelmann confessou em uma live feita no seu perfil no Instagram que já pensou em desistir da carreira artística. A revelação foi feita durante um bate-papo com a terapeuta Celi Naname, no qual contou que precisou buscar tratamento para descobrir uma maneira saudável de como lidar com a fama. 

“O mundo não está pronto para te dar só coisas boas. Tem muita gente para te bater, para te criticar, julgar… E você não precisa ser famosa nem conhecida para isso. Sempre vai ter alguém para falar da sua vida, para te julgar, onde você esteja. E, se você for uma pessoa como eu, exposta, aí fica muito mais difícil você tomar as rédeas quando não sabe o que fazer, quando não tem a segurança”, desabafou ela.

A famosa, de 46 anos, decidiu se afastar dos holofotes e morar em Orlando, nos Estados Unidos, junto com os filhos Miguel, de 16 anos, fruto do relacionamento com o ator e atual secretário de Cultura do governo, Mario Frias, e Bruna, de 6, do casamento com o empresário Marcus Rocha. 

A violência do Rio de Janeiro foi um dos fatores determinantes para a decisão dela em deixar o país. “Eu não quero sair daqui. Vou voltar para o Brasil um dia? Só Deus sabe. Mas os meus planos concretos são pelo menos mais dez ou 20 anos aqui”, revelou.

Caso seus planos deem certo, Nívea acredita que quando finalmente consiguir voltar, sentirá dificuldades devido aos sinais que aparecerão com a idade. “Então, já vou estar uma senhora, não vou conseguir memorizar nada. Tem que ter boa memória para decorar aqueles textos (…) Com a terapia eu consegui perceber o que eu não quero. O que quero talvez esteja distante, mas o que eu não quero eu já sei”, arrematou.