Sumida da TV, Nívea Stelmann é vista em rara aparição com o marido

publicidade

Sumida da TV, a atriz Nívea Stelmann, de 48 anos, fez uma rara aparição pública com o marido, Marcus Rocha, na tarde desta terça-feira (28).

Morando com a família nos Estados Unidos desde 2017, ela veio ao Brasil nesta semana e foi clicada passeando no Shopping Rio Design Barra, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos registros feitos por um paparazzo que estava no local, a famosa aparece usando calça preta e blusa de lã cor de rosa, circulando de mãos dadas com o amado pelos corredores do shopping.

Os dois são casados desde 2013 e são pais da pequena Bruna, de 8 anos. A atriz também é mãe de Miguel Stelmann Frias, fruto do relacionamento que teve com o ator Mário Frias, ex-secretário especial da cultura do Brasil.

Nívea Stelmann está longe das tramas inéditas na TV desde 2019, quando fez uma pequena participação na novela Verão 90, da Globo. Seu último trabalho fixo na televisão foi em A Terra Prometida (2016), da Record TV.

Atualmente, pode ser vista na reprise de Alma Gêmea, no canal Viva e recentemente, esteve no ar na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Nos EUA, a famosa, que também é apresentadora, já comandou o Nívea Stelmann na América.

Vida fora do Brasil

publicidade

Em entrevista recente ao UOL, Nívea Stelmann comentou sobre como é sua vida fora do Brasil. Ela mora em Orlando, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida com a família desde 2017.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O único motivo foi garantir uma vida mais tranquila e segura para a minha família. A saudade existe, mas a gente sempre que pode vai visitar a família. No mínimo duas vezes por ano”, explicou. “É a rotina de uma vida que sempre sonhei para mim. Calma, pacata, com estrutura e totalmente voltada para a minha família. Trabalho, cuido dos meus filhos, da minha casa e do meu casamento”, destacou a atriz.

publicidade

Na entrevista, Nívea confessou ainda, que não tem planos de voltar a morar no Brasil. No entanto, não descartou a possibilidade: “Estamos superadaptados aqui [nos Estados Unidos] e nem pensamos nisso. Mas o futuro só Deus sabe. Deixamos portas abertas em todos os lugares”, ressaltou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›