O Cravo e a Rosa: Cornélio entrega segredo de Batista

publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Batista (Luís Melo) esconde um grande segredo: ele mantém uma segunda família com Joana (Tássia Camargo) às escondidas. Mas o segredo está com os dias contados na reprise da Globo.

Uma das poucas pessoas que conhecem a vida dupla do banqueiro é Cornélio (Ney Latorraca), que é seu amigo pessoal. E será justamente ele quem dará com a língua nos dentes e contará tudo. A primeira a saber será Dinorá (Maria Padilha), que logo revelará para Marcela (Drica Moraes).

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos próximos capítulos, a vilã ficará bastante desconfiada depois de uma situação suspeita. Fátima (Thais Müller) verá Batista na rua e o chamará de pai. O milionário conseguirá fugir, mas o episódio levantará suspeitas.

Marcela chegará a pressionar o pretendente, que ficará visivelmente nervoso e desconversará. Certa de que ele esconde algo, ela não se dará por satisfeita e decidirá agir.

Marcela entra em ação

A filha de Joaquim (Carlos Vereza), então, terá uma conversa com Dinorá para tentar saber mais. “Eu preciso saber de uma coisa e só você pode me contar”, dirá ela.

Marcela vai sondar se a dondoca nunca soube de algum caso amoroso do banqueiro. “Ele é um homem normal, viúvo a tanto tempo, não deve ter ficado sozinho todos esses anos”, comentará. “De fato é estranho. Eu nunca soube de nenhuma namorada do Batista”, falará Dinorá.

publicidade

“Queria tanto saber se eu tenho uma rival. Mas se vocês não sabem se existe outra mulher, é muito escondido”, pontuará a vilã. Se alguém sabe de alguma coisa, este alguém é o Cornélio. Ele é o melhor amigo do Batista”, afirmará a irmã de Heitor (Rodrigo Faro).

Dinorá, então, vai prometer à amiga descobrir se o pai de Catarina (Adriana Esteves) esconde algo. À noite, Cornélio tentará ter algo com a esposa. “Eu preciso saber de uma coisa do Batista. Suspeito de que ele tenha um caso amoroso. Quero saber de tudo a respeito”, exigirá ela.

Segredo revelado em O Cravo e a Rosa

publicidade

Seduzido, Cornélio acabará contando tudo. “Tá bom, eu conto tudo. O Batista tem uma mulher. E filhos também, revelará ele, deixando a esposa espantada. O veterano contará que o banqueiro lhe confidenciou o segredo a pouco tempo e explicará a situação.

“Essa moça é muito simples. O Batista não acredita que ela consiga ser uma primeira dama. Ela é uma lavadeira e não sabe que o Batista é um banqueiro. Ele finge pra ela ser outra pessoa”, entregará ele, que fará a mulher jurar que não contará nada a ninguém.

No entanto, Dinorá revelará o segredo de Batista para Marcela, que descobrirá tudo e colocará o ricaço contra a parede.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›