Otaviano Costa se emociona ao receber mensagem de Celso Portioli

Anunciado como o novo contratado do SBT nesta última quinta-feira (13), o apresentador Otaviano Costa está só felicidades. O famoso confessou que ficou muito emocionado ao receber uma mensagem de um colega de emissora.

Através dos stories do Instagram, Otaviano revelou que foi contatado por Celso Portiolli através de uma rede social. O marido de Flavia Alessandra não conseguiu esconder o quanto estava feliz de voltar para o SBT, onde foi destaque nos anos 90.

“Eu tô dando uma de Mion aqui, mas… Eu tô muito feliz, pois acabei de ler uma mensagem do Celso Portiolli no meu Instagram. O Celso, que é um grande cara, uma grande ser humano, um grande comunicador e que vem dessa casa que eu tô tendo o prazer de voltar a trabalhar”, disse ele que vai comandar o reality Mestre da Sabotagem.

Otaviano, que estava longe da televisão desde o fim do Vídeo Show, disse que se identifica com a emissora, por ser uma casa que tem um histórico voltado para comunicadores populares.

“O SBT é uma casa de comunicadores, que, graças a Deus, é assim que eu me considero também. São comunicadores populares, que falam com a turma toda, que fala com a família, que bagunça, que caem no chão, que cantam, que brincam e que falam de maneira popular”, contou.

“Eu vou trabalhar na televisão do Silvio Santos como comunicador. O meu primeiro emprego na televisão foi no SBT, depois eu trabalhei como ator. Mas agora, vou trabalhar como comunicador. Eu sou um comunicador, graças a Deus! Eu amo o que faço. Agora na casa do Silvio Santos, o maior de todos”, completou.

Ele finalizou agradecendo o carinho dos fãs, que estiveram na torcida para ele voltar a TV. “Tantas situações, tantas emoções, tantos movimentos e vocês sempre comigo. Obrigado pela participação na minha arquibancada da vida”, declarou.

Carreira após saída da TV Globo

Em recente conversa com fãs nas redes sociais, Otaviano Costa revelou que ele mesmo pediu para deixar o time de apresentadores da TV Globo. O famoso confessou que teve medo, mas que não se arrepende do feito.

“Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo”, afirmou ele.

Em outro momento, o artista contou que, apesar de ter ficado pouco mais de dois anos sem trabalhar na TV, surgiram algumas propostas, mas nenhuma delas estava alinhado com seu plano de carreira pessoal. “A verdade é que surgiram alguns bons convites durante esse período de dois anos pra TV aberta grande, TV fechada, stremings, mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial. Mas vale lembrar que quando sai da Globo fiz o ‘Extreme Make Over’, no GNT. Hoje, estou no meu programa que parece TV na internet, que é o ‘Otalab’”, disse.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›