Otávio Mesquita é diagnosticado com Covid pela segunda vez

Otávio Mesquita (Reprodução)
Otávio Mesquita (Reprodução)

O  apresentador Otávio Mesquita, de 62 anos de idade, usou as suas redes sociais para contar aos seguidores que foi diagnosticado com Covid-19 mesmo tomando as três doses do imunizante. Em um vídeo publicado no feed de seu Instagram, o comunicador disse que testou positivo para a doença na mesma data em que já tinha se contaminado pela primeira vez, no ano de 2021.

“Tomei a terceira dose da vacina na semana retrasada, passei o Réveillon em Angra novamente e fiz o mesmo erro do ano retrasado: fiquei conversando com todo mundo, fui em um baile bonito, e ninguém usava máscara. Cheguei, fui fazer o exame e deu positivo”, contou ele.

“Eu peguei a Covid no ano passado, no dia 4 de janeiro, me desnorteei, pois estava em um barco, um do lado do outro e alguém me passou. Felizmente eu descobri que meu organismo tinha uma defesa maior, me cuidei e, em 13 dias, acabei saindo da Covid”, disse ele.

Saiu de um assalto

Em entrevista recente a Quem, o apresentador Otávio Mesquita contou uma situação inusitada em que presenciou. Na ocasião, o comunicador disse que acabou escapando de um assalto através de uma conversa com o assaltante.

“Levo a vida com bom humor. Tenho 62 anos de idade e nunca dei um tapa em alguém. Meu pai me ensinou que quando alguém tentasse me bater, que era para levantar as mãos para cima e pedir para a pessoa não fazer aquilo. Muitas vezes fiz isso numa discussão com amigos e evitei que algo pior acontecesse. Uma vez, durante um assalto, eu levantei a mão e falei: ‘cara, você me conhece, quero o seu bem. Deixa disso’. Ele guardou a arma e eu dei 200 reais e disse para ele ser feliz”, contou ele.

Motivo do fim de seu casamento

Em outro ponto da entrevista, Otávio falou o motivo pelo fim de seu casamento com Melissa Wilman. Na ocasião, o apresentador confessou que as brigas e discussões foram decisivas para o término do romance.

“Pedi pare que ela ficasse em casa para a gente ficar com o nosso filho. Não foi fácil a convivência. Tivemos algumas discussões, mas depois ficou tudo de boa. Não queria separar, mas o tempo fez com que o sentimento voasse. Lamentei a separação. Não é fácil para um homem de mais de 60 anos terminar um casamento, ainda mais quando não teve traição. Foi por causa desse meu problema de saúde que eu tive. Mas ficou a amizade. Fui casado quatro vezes e sou amigo de todas as minhas exs porque nunca houve traição. Nunca fiz nada de errado. Sempre fui ético e correto”, revelou ele, que optou morar na mesma casa que a ex para que pudessem conviver tranquilo com o filho”, confessou ela.