Após ser detonada, Pabllo Vittar rebate crítica sobre nova música

Pabllo Vittar no clipe de Number One (Reprodução)
Pabllo Vittar no clipe de Number One (Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (2), para rebater um comentário crítico sobre o lançamento de sua nova canção, Number One. O single é uma parceria com o DJ Rennan da Penha.

“Ai mamãe, não gostei muito dessa não, mas vamos fingir né“, disse o fã, recebendo uma resposta segura da artista, que não se importou com a opinião sincera do admirador.

“Tudo bem vida! Espero te agradar na próxima ❤️❤️❤️ pelo menos você não tá mandando eu me matar! 😘”, escreveu.

Lançada na última segunda-feira (29), a canção não tem agradado muitos fãs por ter uma sonoridade diferente do que a drag queen costuma apresentar. No entanto, o vídeo clipe de Number One já conta com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Pouco antes da estreia, Pabllo disse que a canção é experimental e conta com prévias do que os fãs podem contar no novo disco. “As pessoas podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for para ficar fazendo a mesma coisa, eu fico dormindo em casa“, disse Pabllo.

Soltou o verbo contra jogador

No último mês Pabllo Vittar foi convidada para o programa Conversa com Bial, da TV Globo, onde falou sobre o caso de homofobia protagonizado pelo jogador de vôlei Maurício de Souza. A artista soltou o verbo e relembrou sobre o teor criminoso de certos comentários na internet.

Irritada com o desenrolar da história, Pabllo contou que o esportista deveria ter ficado calado ao invés de expor seus preconceitos. Na ocasião, Maurício detonou o fato do novo Super-Homem revelar sua bissexualidade.

“Eu acho que ele tinha que ter ficado calado, porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem nada a acrescentar a gente fica de boquinha calada, sabe?”, iniciou. “Acho que em 2021 a gente não tem tempo mais para essas falas. É muito errado pensar que isso é só um comentário, que isso é um achismo, que isso é só minha opinião. Não baby”, completou Pabllo.

Em outro trecho da entrevista, Pabllo afirmou que as pessoas deveriam se atualizar e se adequar ao ano que estavam vivendo. “Opinião homofóbica é crime, então lide com as consequências. E que as outras pessoas que também compactuam com esse mesmo pensamento se liguem, fiquem atentas, mudem seu jeito, porque isso é crime. Homofobia não é legal e, cara, 2022 já batendo aí na porta, vamos aprender”, concluiu a artista.