Pabllo Vittar comenta sobre ser elogiada internacionalmente

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar comentou sobre ser elogiada por grandes nomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar vem construindo uma carreira brilhante no meio da música, e a cada dia, recebe elogios de grandes nomes. Nesta semana por exemplo, o cantor Ricky Martin revelou que guarda um imenso desejo de gravar ao lado da drag. Em um bate-papo com o humorista Eduardo Sterblitch, a loira comentou que se sente orgulhosa de conseguir representar tantas coisas boas.

Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”, disse ela ao comunicador,  que em seguida, citou dois nomes com quem gostaria de gravar um feat.

Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com  a Rosalíaconfessou a beldade.

Quarentena

Como a maioria das pessoas, a quarentena da cantora lhe trouxe uma rotina bem diferente. “Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar ‘por que eu estou assim?’. Eu não externalizo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço”, disse ela.

Ainda no bate-papo com Eduardo, Pabllo ponderou os dois lados da fama, sendo um negativo e positivo. “A melhor parte é levar representatividade para um monte de criança, que como eu, sofreu para caramba. A parte ruim… acho que não tem. Eu amo o que eu faço, amo quem eu sou”, expressou ela, que em seguida, comentou sobre o seu signo, escorpião.

Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo”, completou.

Veja mais ›