Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora

A cantora Britney Spears (Imagem: Reprodução/Instagram)

#FreeBritney?! O pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, abriu mão de ser tutor de sua filha segundo o site TMZ  nesta quinta-feira (12). Esse era um pedido constante da artista, que recentemente falou em tribunal os abusos que vive há mais de 13 anos. 

“Na verdade, não há motivos reais para suspender ou destituir o Sr. Spears como conservador do espólio… E é altamente discutível se uma mudança no conservador neste momento seria no melhor interesse da Srta. Spears”, dizia o documento enviados pelo seus advogados a juíza do caso.

“No entanto, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservadora seria do melhor interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador”, pontuou a equipe jurídica de Jamie Spears.

Pai da cantora se mostrou bastante preocupado

Jamie Spears ainda afirmou que independente do seu titulo definitivo, sempre será o pai da cantora, e sempre tomará frente e sempre irá se preocupar com o seu bem-estar. Os documentos oficiais afirmam que ele salvou a vida de sua filha quando ela estava no auge de suas crises, precisando de ajuda:  “Há 13 anos, Britney estava em crise, necessitando desesperadamente de ajuda. Ela não estava apenas sofrendo mentalmente, mas estava sendo manipulada por predadores que estavam atrás de seu dinheiro. Sr. Spears, portanto, foi ao resgate da filha”

Advogado de Britney Spears se pronuncia

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, disse ao veiculo TMZ, que não ficou surpreso com a decisão. O veiculo entrou em contato com o profissional, que afirmou estar bem decepcionado com os ataques vergonhosos feito por Jamie Spears:. “Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados , no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Srta. Spears e outros”, disparou.

“Esperamos continuar nossa investigação vigorosa sobre a conduta do Sr. Spears e outros, nos últimos 13 anos, quando ele recolheu milhões de dólares dos bens de sua filha, e estou ansioso ouvir o depoimento sob juramento do Sr. Spears em um futuro próximo. Nesse ínterim, ao invés de fazer falsas acusações e atacar a própria filha, o Sr. Spears deveria se afastar imediatamente”, afirmou o advogado.