Paola Carosella conta história inusitada com William Bonner

Paola Carosella surpreendeu ao revelar que passou por uma situação inusitada com Wiliam Bonner. Em entrevista ao podcast Diacast, do Youtube, a chef contou que recebeu um e-mail inesperado do jornalista durante dias de viagem a Bahia.

“Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel”, começou ela.

“No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia ‘Netflix logado’. Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: “Queria Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner“, revelou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafou sobre a maternidade

Recentemente, Paola Carosella usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a maternidade. A chef de cozinha publicou uma sequência de cliques ao lado de sua filha Frascesca, de 11 anos de idade, e escreveu um longo texto homenageando a sua filha.

“Quantas vezes me pego falando ‘eu não estive muito presente nos primeiros anos da Fran, tinha tanto trabalho e tantas contas a pagar que não tinha escolha… Ou trabalhava o dia inteiro ou não pagava as contas. Só que quando vou olhar fotos ou encontro papeizinhos, objetos, que registram o cotidiano encontro testemunhas de todos os momentos que, apesar de todo o trabalho e da porrada de responsabilidades, de stress, de dívidas, de aflições e de angústias eu estive ao lado dela”, começou ela.

“São registros do cotidiano, de momentos que contam a história do pequeno gesto, a fralda, a chupeta, as visitas ao pediatra, o dia das vacinas, a adaptação na escolinha, o banho de balde na varanda, o primeiro brócolis… Tantos… Me surpreende o quanto me cobro e o quão pouco reconheço que, além da porrada de coisas que eu estava fazendo, além de pagar as contas, as dívidas, além de construir o futuro e sustentar o presente eu estava totalmente presente”, continuou a chef de cozinha.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›