Paola Carosella rebate haters e opina sobre falar de política

Paola Carosella em entrevista ao Conversa com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paola Carosella comentou sobre política (Foto: Reprodução)

Polêmica, a chefe de cozinha Paola Carosella resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais contra as críticas por falar sobre política. Direta e reta, ela disse ser uma mulher independente e que não entende apenas do mundo gastronômico como algumas pessoas pensam.

“Pois bem, meus repolhos: eu sou charmosa sim, e bonita, uma gata, sou bem-sucedida, independente, pago todas minhas contas — e as de várias outras pessoas — tenho 3 empresas, trabalho pacas, leio, estudo, tenho opinião, viajei o mundo e o Brasil, tenho 49 anos, faço parte de vários projetos sociais que envolvem comida cultura agricultura e educação, sou politizada, tenho opinião e VOTO no Brasil”, disse ela.

Debochada, a famosa ainda revelou não se preocupar com julgamentos; “Tá bom? Ah… Caso você não me ache nem bonitinha, nem charmosa, fique tranquilo que eu nem ligo pro que você acha. Bom domingo”, afirmou.

Outra realidade

Durante uma participação no programa Saia Justa, exibido no GNT, Paola Carosella desabafou sobre uma realidade paralela que existe nas redes sociais. Segundo a própria, a situação é tão exagerada que lhe desperta medo de algo que não existe.

“O que a rede social cria é uma outra realidade, e se essa realidade existe, pra uma criança e pra alguém que não tem conhecimento, não é uma mentira. É verdadeiro e aí que tá o perigo. Isso me deu muito medo. Criou-se um outro mundo. A gente precisa tá o tempo todo se disciplinando pra entender que esse outro mundo não existe”, afirmou.

Em um outro momento da conversa, a artista disse ser contra a comparação absurda de estilos de vida na internet, e ainda reclamou de filtros exagerados e artificiais.

“É doente. É completamente doente. Tudo parte do ponto de partida. Quem tá olhando? Qual o filtro de quem olha? O quanto você acredita que essa é a verdade absoluta e como tá teu amor próprio? O quanto você acredita que você é basta e suficiente? O outro é o outro, a gente não precisa se comparar com o outro. Mas pra isso precisa de muita estrutura e as pessoas não tem. Uma estrutura de maturidade, de auto estima, de ter ficado perto de uma verdade pra entender que a maioria das coisas que a gente vê é o clique perfeito, mas antes e depois tá uma merda”, refletiu a cozinheira que é contra o atual governo.

Confira o post: