Paolla Oliveira fala sobre namoro com Diogo Nogueira

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Paolla Oliveira falou sobre romance com Diogo Nogueira (Reprodução/Instagram)

Depois de diversos rumores sobre um possível romance com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira comentou sobre o seu namoro com o cantor pela primeira vez, em conversa com O Globo. Na ocasião, a contratada da TV Globo rendeu elogios a ele.

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, iniciou ela.

Quando a pauta é sobre ciúmes, a gata destacou que nem sempre foi desapegada. Segundo ela, já houve muito sofrimento de sua parte, por causa de besteiras.

“Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, contou.

Maternidade

Ainda no mesmo bate-papo, Paolla Oliveira que está com 39 anos, contou que decidiu congelar os seus óvulos, caso queira iniciar a  maternidade.

“Foi para eu ter a opção (de ser mãe) e não sofrer imposições. E continuo aqui, plena. Ainda é cedo para eu pensar em filhos, imagina… Sim, o Diogo é um bom pai, tem um menino de 15 anos. Gostar de família, fora aquela luz toda, realmente é uma coisa boa. considerou”, explicou.

Vacinada

Nas últimas semanas, Paolla recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e fez questão de desabafar sobre a emoção que sentiu ao receber o imunizante tão esperado.

“Primeiro passo para um futuro melhor. Primeira dose da vacina contra a covid-19 aplicada e agora aguardando minha segunda dose, tão (ou mais ainda) importante que essa. É tão urgente que a gente se vacine, que TODOS estejam imunizados o quanto antes. Espere sua vez e aproveite esse presente que é a vida. E Rodrigo, profissional incrível que aplicou minha vacina, obrigada por ser tão querido e atencioso”, falou ela.