Paolla Oliveira sobre autoestima: “estar feliz e bonita para nós”

Paolla Oliveira comentou sobre autoestima (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira é referência no quesito beleza, e durante um bate-papo com o humorista Eduardo Sterblitch, a atriz comentou sobre ser considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil. Segundo a global, quando ela escuta isso das pessoas, imagina que estão malucas.

Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas. Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho“, iniciou a beldade.

Sincerona

Como uma boa ariana, a famosa confessou que o seu humor oscila às vezes. “Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda“, falou a beldade, que em seguida questionada sobre dar PT, respondeu que já vivenciou a situação.

Quem não deu um ‘PT’ nessa vida não viveu, né? Eu não sou uma entendedora sobre muitas bebidas, e, assim como a gente aprecia o vinho e o whisky, por que a gente não faz com a cachaça?”, brincou a gata.

Quarentena

Respeitando o período de isolamento social, Paolla declarou que vem aprendendo diversas coisas na marra, e demonstrou ansiedade pela vida real.

Estou aprendendo na marra. É uma dificuldade muito grande, não olhar no olho da pessoa.Ter que fazer tudo nessa distância. Eu adoro não pegar trânsito [nesses meses todos]. Mas, tirando isso, nada substitui o real. O real sempre vai ser o mais importante e mais gostoso que o virtual”, finalizou.