Patrícia Leitte fala sobre Karol Conká e impressiona com revelação

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Leitte comentou sobre o BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após passar a ‘coroa da rejeição’ para o humorista Nego Di, do BBB 21, a empresária Patrícia Leitte que em 2018 foi eliminada da competição com 94,26%, conversou com a jornalista Patrícia Kogut e afirmou que considera o seu cancelamento irrelevante, já que não teve atitudes como as do recém eliminado e da cantora Karol Conká.

“Eu não fiz nada parecido com o que ela está fazendo e tive 94,26% dos votos. Apenas fiz comentários sobre os rivais e deixei claro de quem não gostava. Isso mostra o quanto o meu cancelamento foi por motivos irrelevantes”, iniciou ela.

No BBB18, ela ganhou um grande enredo por amar paredões para que a campeã da edição, Gleici Damasceno, fosse eliminada.

“As pessoas ficam comparando, eu brinco que vou passar a coroa. Mas as coisas que aconteceram nesta edição foram piores do que tudo o que fiz. Saí do programa sem um processo de intolerância religiosa ou racismo, sou totalmente contra tudo isso”, declarou ela.

Karol Conká

Durante o diálogo, Patrícia demonstrou empatia com a cantora Karol Conká, e revelou a possibilidade de ambas conversarem, quando a famosa ‘mamacita’, sair da competição.

Além disso, a influenciadora declarou que analisa o público entre dois lados, já que há quem goste do ódio e do amor ao julgar os participantes do reality.

“Hoje, eu entendo que o público escolhe quem vai amar e odiar. E ele gosta tanto do ódio quanto do amor, se realiza falando mal também. Existe uma necessidade muito grande na internet de destilar ódio. No caso da Karol, embora ela realmente tenha que evoluir e se reconstruir, todos erram. Muita gente que crítica faz muito pior, mas não tem 70 câmeras vigiando. Eu acho que não temos como cancelar alguém assim”, afirmou ela.

Segundo Patrícia, alguns outros ex-BBBs já conversaram com ela sobre saírem ‘queimados’ do programa.

“Se ela sair e quiser conversar comigo, como muitos outros “BBB’s fizeram, estou à disposição. Se ela quiser, uma nordestina vai ensinar a ela como dar a volta por cima. Saí com rejeição, tinha todos os motivos para criar traumas e dei a volta por cima”, declarou.

Preconceito

Na visão da artista, Karol Conká agiu de forma preconceituosa com a advogada Juliette Freire. Além disso, a ex-noiva de Yago Lanes declarou que conseguiu dar a volta por cima aqui fora, após a rejeição.

“Primeiramente por causa de Deus, depois porque tive humildade. Ela terá que ter também. Pelo que vi, não sei se terá. Ela foi preconceituosa com a Juliette. Quase todo mundo tem um parente que é do Nordeste e, se não tem, gosta assim mesmo”, finalizou ela.

Veja mais ›