Paulo André confessa que não assiste Jade Picon em novela

Paulo André
Paulo André (Imagem: Reprodução/Instagram)

Paulo André viu a sua participação no BBB22 virar uma grande oportunidade para abrirem portas em outros mercados além do atletismo. Em entrevista para a revista Quem, o famoso disse que pretende deixar o seu legado no esporte, mas hoje vê uma grande oportunidade no mercado da moda e música. 

“Abriu um leque de oportunidades na minha vida e a moda é um deles. Me conectei demais com a moda, mas o meu objetivo principal é deixar o meu legado no esporte. Esse ainda é o meu foco, mas hoje tenho outras metas também, quero me conectar mais com a música e com a moda”, disse ele. 

A participação de Paulo André no reality show foi marcada pela grande ligação de amizade criada com Pedro Scooby e também Douglas Silva. O surfista está esperando o seu quarto filho com a modelo Cintia Dicker. O famoso disse que não pressiona o seu amigo para ser padrinho da criança.

“Independentemente de quer for o padrinho, vamos enchê-la de muito amor. Isso é uma escolha dos pais e a gente não faz pressão. O Scooby vai estar comigo para o resto da minha vida. Me apaixonei por ele. Temos esse amor que com certeza é para o resto da vida”, contou ele. 

Por fim, Paulo André comentou sobre a participação de Jade Picon, em Travessia. O famoso confessou que não costuma acompanhar muito a novela: “Não sou noveleiro, mas acompanho pela internet. Ela é uma pessoa muito dedicada e tenho certeza que ela vai continuar se saindo muito bem”, disse ele.

Arthur Aguiar comentou sobre relação com PA

Recentemente, Arthur Aguiar abriu o jogo e comentou sobre a sua relação com Paulo André. Em participação ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, apresentado por Sonia Abrão, o campeão do BBB falou sobre a sua amizade com o velocista.

“Naquela cena que você saí lá no paredão falso e volta como coelhinho, que o PA tem aquela reação tão emocionada, emocionou o Brasil inteiro! Eu acho que você deve ter visto imagens do pessoal no restaurante vibrando como se fosse Copa do Mundo, aquela coisa toda”, disse a apresentadora do programa. 

“Eu acho que eu ajudei ele em alguns momentos do jogo, seja com estratégia, seja com o próprio anjo. Acredito que ele também tenha me ajudado no jogo, seja com acolhimento, com palavras, com amizade e também com o anjo. Então, sinto que não devo nada para ele e ele não deve nada para mim dentro do jogo”, afirmou ele.