Paulo André é vítima de racismo e choca com mensagens: “Macaco”

Paulo André expõe ataques racistas
Paulo André expõe ataques racistas contra ele e o seu filho (Reprodução/Instagram)

Paulo André usou as suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (06) para expor ataques racistas contra ele e o seu filho, Paulo André Jr, de 1 ano de idade, recebidos na web.

O atleta compartilhou alguns registros da festa de aniversário de Peazinho, que aconteceu há alguns dias, e acabou recebendo inúmeras mensagens racistas.  “Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário”, escreveu ele mostrando o print dos ataques.

“”Nossa, que ótima ideia: selva. Já tinha o macaco e o sagui”, disse o primeiro usuário. “Ridículo como o pai”, falou outro. “Odeio pessoa como você”, comentou um internauta.

Um pouco antes, Paulo André usou a sua conta do Twitter e desabafou sobre o racismo sofrido: “Preto vencendo incomoda!!! quem não é da cor fala que é maluquice”, escreveu ele, citando um trecho da música 60k, do rapper Major RD. “Usando pauta racial de forma desnecessária??????”, completou ele.

Festa luxuosa de Peazinho

Nos últimos dias, Paulo André compartilhou alguns momentos da festa de aniversário de 1 ano de Paulo André Junior, carinhosamente conhecido como Peazinho. O tema da festa foi sobre o filme infantil Rei Leão e foi realizado em Vitória, Espírito Santo.

Em sua conta do Instagram, o atleta celebrou o momento e disse que se sentiu muito realizado em poder comemorar o primeiro ano de seu herdeiro. A criança é fruto de um relacionamento com a Thays Andreata.

“Ainda sobre essa noite maravilhosa que vai estar pra sempre no meu coração! Muito realizado e feliz, comemoramos com todas as nossas forças a vida desse garotinho porque ele merece muito!”, começou ele. 

“Obrigado por me fazer melhor a cada dia filhão, eu te amo de todo o meu coração! Obrigado também a todos os envolvidos que fizeram desta noite a mais incrível da minha vida, até o ano que vem”, escreveu ele na legenda da postagem.