Paulo Vieira causa polêmica ao fazer piada com famosos e é ameaçado

Paulo Vieira
Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Globo)

O humorista Paulo Vieira causou polêmica no Melhores do Ano, na Globo, após fazer brincadeiras com nomes de várias celebridades. Inclusive, teve uma piada com Cássia Kis que foi vetada pela emissora.

Nas redes, as pessoas não aprovaram a brincadeira do humorista, criticando a performance de Paulo na atração global. Teve gente até que ameaçou o famoso, no Twitter.

“Esse cara é uma verdadeira latrina e que será dada descarga quando eu puder colocar os olhos nele em Florianópolis…”, escreveu uma pessoa, em tom ameaçador.

Após ver a mensagem, o contratado da Globo chegou a interagir com a pessoa, mas o homem, exaltado, falou que Paulo deveria ‘calar a boca’. Surpresos, alguns seguidores defenderam o humorista.

“Até aonde eu sei, ameaçar alguém ainda é crime”, disse uma. “Você está ameaçando a integridade física de uma pessoa?”, perguntou uma outra, no post do Twitter.

Paulo ainda fez um pedido aos fãs, para que denunciem o perfil e assim a rede social possa tomar as providências devidas.

Paulo Vieira
Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentários sobre sexualidade

No começo do ano, o famoso deu uma entrevista ao jornal Extra, em que falou sobre a dúvida de muitas pessoas quanto a sua orientação sexual.

“Nunca me importei de as pessoas questionarem. Sou completamente livre e feliz com quem sou. Eu sinto o Brasil encaretando muito, muito. A gente regrediu demais. Isso tem a ver com a falta de educação no país. Sempre que eu posso contribuir para reverter isso, eu faço. Como, por exemplo, não deixar que a sexualidade de alguém seja uma questão. Vivo a minha vida tranquilamente, sem precisar ficar dizendo: “Olha, eu namoro uma mulher”. F*da-se. Poderia não ser também. Nesse lugar da masculinidade tóxica, eu tento contribuir não colocando mais lenha nessa fogueira”, falou o humorista.

Paulo falou ainda sobre sua relação com a namorada Ilana, com quem está há 15 anos.

“Ilana tem fases de ciúme. Agora, ela está numa fase segura de si, irritante. Já a minha autoestima continua a mesma, não cresceu nada. Tenho uma amiga que diz que a coisa mais interessante sobre mim é que eu sou um furacão por fora e uma geleca emocional por dentro. Sou o cara mais inseguro do mundo, e isso não muda. De certa forma, é até bom, porque não me deslumbro, fico na minha”, revelou, na época.