Pedro Bial revela que Tadeu Schmidt o procurou antes do BBB

Pedro Bial
O apresentador Pedro Bial no Mais Você (Reprodução/ TV Globo)

O apresentador Pedro Bial, de 63 anos, foi o convidado do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga nesta terça-feira (22). Durante o papo no matinal, o veterano confessou que foi procurado por Tadeu Schmidt para uma conversa antes dele assumir o BBB 2022.

 “Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo”, contou ele.

“Tem toda a carimba de Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, e ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother”, elogiou o companheiro de emissora.

Questionado pela apresentadora do matinal, Pedro Bial opinou sobre o que ele acha da atual edição do reality show:  “Depois de uma edição muito bombada e muito explosiva, como ano passado, é natural que a edição seguinte reaja em um sentido oposto, e as pessoas procurarem se preservar um pouco. Não adianta, tá todo mundo ali mesmo para se expor”, opinou.

“Acho que todos já entram com muita experiência, ou pelo menos com uma compreensão da experiência das outras edições. Acham que entendem o programa, acham que compreendem, mas sempre se surpreendem“, afirmou ele

Apostou nos finalistas

Na sequência, o comunicador confessou suas apostas para a final do reality show:

“Eu acho o Arthur favorito. Pelo comportamento que tem tido e pelo o que as votações têm apresentado. Eu não assisto religiosamente, mas não preciso assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. Acho que tem a chance de ter uma final com grande presença masculina”, disse ele

“Lina está em um bom momento na trajetória do programa. Ela não parecia ter chance de ir longe, e já foi. É uma alternativa feminina a um predomínio masculino nessa edição. Só tá ficando homem, né?”,

Momento delicado

Em outro ponto da entrevista, Pedro Bial abriu o coração e falou sobre os momentos delicado durante a pandemia da Covid-19. O apresentador disse que o isolamento social lhe trouxe muita tristeza.

“Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida  foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, desabafou.