Pedro Scooby rebate criticas pelos resgates no Rio Grande do Sul

Pedro Scooby
Pedro Scooby rebate criticas por resgates no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução)

Depois de fazer vários resgates no Rio Grande do Sul na última semana, o surfista Pedro Scooby precisou usar as redes sociais para desmentir boatos de que teria sido contratado por grandes marcas para fazer a ação solidária.

Indignado, o ex-esposo de Luana Piovani afirmou aos fãs que não recebeu nada para estar na linha de frente. Ao contrário do que alguns internautas apontaram, o famoso contou ter tirado dinheiro do próprio bolso ao lado de grandes amigos para ajudar as vitimas das enchentes.

Acabei de chegar em casa, exausto, dá para ver pela cara. Eu estava dando uma ‘internetada’ na viagem enquanto revezava [direção] com o Lucas [Chumbo]. Vi alguém me defendendo, fui tentar entender, pelo que entendi, alguém falando que eu estava lá para aparecer e a Red Bull pagou eles”, iniciou ele.

“Eu liguei para o Chumbinho, ele já estava pensando nisso, a gente recrutou nossos amigos, nossa equipe, a gente botou nosso jet ski, nosso equipamento, que é caro para caramba, do nosso bolso. A gente gastou dinheiro do nosso bolso para ir para lá”, esclareceu.

A gente ajudou a atrair pessoas do Brasil todo para ir para lá e gente fez isso do coração. A gente estava numa água nojenta, com gente morta, cachorro morto e a gente estava lá para salvar vidas e a gente fez isso”, desabafou o surfista.

Pedro Scooby agradeceu patrocinadores pelos resgates no RS

Ao encerrar o desabafo, Pedro Scooby fez questão de agradecer aos seus patrocinadores, que segundo o próprio, tornaram os resgates possíveis pela ajuda financeira que ele recebe há um tempo que antecede a tragédia.

Graças a Deus, eu tenho meus patrocinadores. Graças a eles, eu tenho dinheiro, eu pude colocar meus equipamento em risco, se precisasse, comprar outro. Pude ajudar várias pessoas de lá, pude ajudar no hospital de campanha veterinário dos animais resgatados, várias outras entidades”, pontuou.